FELIZZZZZZZZZZZZZZ



Olá meninas hoje estou muito feliz meu peso começou a baixar a que alivio depois de tanto jaca no Natal pensei que ele iria nas nuvens. E como recompensa me presenteei com uma tatu está linda na semana que vem coloco as fotos para todas verem. Mil beijos foi muito bom compartilha de alegrias e tristezas neste ano que termina e sei que em 2008 posso contar com todas vcs.



FELIZ ANO NOVO

Obrigada



Já estava esquecendo de agradecer a todas que visitam meu blogger e que sempre estão me dando a maior força. Brigadão mesmo de coração.

Tá Difícil mais eu chego lá !!!!!!!


Olá meninas



Tá muito difícil resistir as tentações gastronómicas do mês de Dez com tantas festas,confraternizações em fim é jaca pra todo lado.Mais o lado bom é que o mês já esta acabando e vamos começar a entra na realidade botar os pés no chão.Gente vcs não tem noção do que foi meu Natal foi muito bom em todos os sentidos principalmente que todos dá minha família e amigos estão gozando de muita saúde que é o essencial.Bom gente estou sem muito assunto hoje ou seja estou completamente ressacada estou de volta amanha se Deus
quiser.Beijos.

ESPELHO ESPELHO MEU


Boa Noite Galera

Hoje não foi um dia muito legal não,acordei pesima passando mal mesmo em todos os sentidos;mais tá passando.
Gente esquece de conta peguei um espelho bem grande que estava no meu quarto bem escondido e coloquei no banheiro,ai que susto eu tive ao ver aquela imagem não tanto agradável mais que infelizmente sou eu kkkkkkk. Mais foi bom só assim me olho todos os dias e me convenço de que as coisas realmente tem que mudar.E vou porque só não consegui quem desisti.

EM CLIMA DE NATAL

my pimped pic!



Adorei a brincadeira foi a Gra quem indicou.
http://www.pikipimp.com/
é só acessa e se diverti

ESSE É O MEU PAPAI NOEL

my pimped pic!

A LEI DA ATRAÇÃO E O EMAGRECIMENTO


Boa Noite Meninas, Achei essa matéria muito boa.
Aproveitem para reflete e colocar em pratica.

A LEI DA ATRAÇÃO E O EMAGRECIMENTO

Ao ler o livro “O SEGREDO” de Rhonda Byrne, deparei com o processo criativo para aqueles que estão acima do peso e querem emagrecer

Para quem não leu, “O Segredo” é a LEI DA ATRAÇÃO: Tudo que entra em sua vida é você quem atrai, por meio das imagens que mantém em sua mente. É o que está pensando. Cada um atrai para si o que estiver se passando em sua mente.

Assim, todos são criadores, e existe um processo fácil de criar usando a lei da atração. O que se pensa influi no Universo e por intermédio de pessoas, circunstâncias e acontecimentos inicia-se a realização daquele desejo. O processo criativo se resume em três passos:

1. Pedir com toda certeza o que quer, sem qualquer resquício de dúvida;

2. Acreditar com fé absoluta e incondicional. Pensar no que pediu como já obtido;

3. Receber, sentindo-se feliz como se você já tivesse recebido.

Quando se sente como já tendo agora o que deseja, a sensação é tão real que é como se já o tivesse, e acreditando que recebeu, receberá. Uma ação pode implicar para a mente um “trabalho”, sair da zona de conforto, mas uma ação inspirada num desejo sincero e honesto não dará sensação de trabalho.

Para aplicar a “Lei da Atração” na perda de peso há que se considerar:

- tirar da mente a idéia de perder peso, isso atrai cada vez mais a necessidade de perder mais peso;
- A condição de estar acima do peso foi criada pelo pensamento. São “pensamentos obesos”, quer esteja consciente disso ou não;
- Pensar que a tiróide é lenta, que o metabolismo é lento ou que tem um biótipo hereditário não passam de disfarces para os “pensamentos obesos”. Quem aceitar para si uma dessas condições, e acreditar nisso, ela se transformará em realidade própria, e continuará a atrair o excesso de peso;
- Crer que a comida é responsável pelo aumento de peso é uma crença desfavorável. O engordar é efeito dos pensamentos e fará a comida engordar;

É preciso esquecer todos esses pensamentos limitadores. Para emagrecer segundo a “Lei da Atração” siga os seguintes passos:

1 – Estabeleça o peso que quer para ter um corpo ideal. Visualize sua imagem ao chegar àquele peso. Para facilitar pode usar fotos de quando tinha aquele corpo. Esse passo corresponde ao PEDIR.

2 – Acredite que vai conseguir, e que o seu peso já é o que pediu. Você tem que imaginar, agir como, simular que tem aquele peso. Veja-se como recebendo o peso que quer e sinta isso. Admire e elogie pessoas que tenham seu modelo de corpo perfeito. Fique perto delas e compartilhe aquela sensação, você estará atraindo isso para si. Não preste atenção nas pessoas acima do peso. Esse é o passo do ACREDITAR.

3 – Sinta-se bem com você, com seu corpo, para atrair o peso que quer. Louve e abençoe cada centímetro quadrado de seu corpo. Pense em todas as coisas perfeitas de você. Com isso você entra na freqüência de seu peso perfeito, e atrai perfeição. Esse é o passo de RECEBER.

Concluo esta matéria dizendo que já apresentamos muitos fatores que a ciência tem estudado sobre a obesidade e o emagrecimento, como calorias ingeridas, metabolismo, índice glicêmico dos alimentos, hormônios e tantos outros fatores, que fica trabalhoso mudar essas crenças para aplicar a Lei da Atração, mas acho que vale a pena tentar.

Desanimada


Boa Noite Meninas!!!!!!
Estou um pouco desanimada,não postei ontem nem se quer liguei meu PC,não caminhei e também não fui hoje.sei lá as vezes bate aquele desespero será que eu vou conseguir?porque é tão difícil? sabe gente dá vontade de sair correndo pra onde eu não sei, mais que dá dá.Também não to tendo o incentivo do meu esposo,pensei que ele fosse me dá uma malzinha nessa minha longa caminhada,mais tá sendo muito pelo contrario.Ontem mesmo me chamou para uma pizza ria não tive como não dizer não pois depois vai falar que ele não me chama pra lugar nenhum sabe como é.Mais espero achar esse incentivo em todas voçes.

Beijos e até amanhã hoje estou muito chata.

O Resultado


Olá Gente

Ai que tristeza na sexta-feira 30/11/2007 fui me pesar e dai a decepção quase cai no choro em plena farmácia quando vi o resultado de um mês só jacando.Foram 1.200Kg a mais, não esperava ter eliminado alguma coisa, mais pelo menos ter mantido nê coisa que não aconteceu.Fiquei tão decepcionada que não consegui nem postar fiquei mal todo o fim de semana. Mais tudo bem vamos enfrente não vou desiste, vou lutar bastante para mudar definitivamente esse quadro.Também tracei uma meta para Dez/07 que é de eliminar 5Kg e eu vou conseguir porque só não consegui quem desiste.
Bjs.