Com Saúde não se Brinca!

Olá Meninas!!
http://3.bp.blogspot.com/_FFSpY4jq6Lo/SDNhSb5cBCI/AAAAAAAAACc/DflxmwNKt0A/s320/obesidade1.jpg

Quanto tempo não venho aki......... mais foram uma porção de coisas que me levaram a não postar e uma delas foi o meu aumento de peso significativo.............. ai que vergonha;

E não só a vergonha mais a tristeza que tomava conta de mim por não tá levando a minha doença a serio..... é a obesidade é uma doença muito seria e que acarreta muitos danos a saúde;

É sei disso e não liguei e continuei a brincar com a minha saúde .... até que mais uma vez o meu corpo deu mais um sinal de alerta....... dizendo Kécia, olha ai menina mais um sinal de a coisa não funciona bem assim ....trata de tomar conciencia que tá tudo errado e não dá pra ficar assim!!!!

E foi isso gente passei mal, muito mal ..... pressão lá em cima, falta de ar, cansaço excessivo, dormência nas mãos e tudo é de coisa ruim...uffa!!! pensei que ia morrer!!

Ai tomei uma decisão .... é eu quero viver e muito e com muita saúde ..... ontem fui a cardiologista que também é nutricionista e ela me confirmou que as coisas não ficam bem do modo de vida que estou levando....ou melhor que estava levando!

Me pediu vários exames, que já marquei pra fazer não quero mais perder tempo ....... reforçou mais uma vez as coisas que eu posso e não posso .......... que alias já estou quase dando aula de nutrição kkkkkk é pra ri mesmo MERDA SEI TUDO O QUE É CERTO E ERRADO MAIS PORQUE SEMPRE É MAIS FÁCIL O CAMINHO ERRADO?

Mais vou deixar esse caminho de lado e caminhar por outro .... mesmo que ele seja cheios de pedras e espinhos mais vou vencer...... pra isso já comecei a lutar!!

Meu peso do recomeço é 90Kg ............

Beijos!!