Erros .........Aprendemos com ele

Olá Queridas

Estava fuçando minhas fotos e me deparei com vária minhas daqueles tempos que eu podia colocar um jeans sem medo nenhum, e fiquei pensando o que nos leva a engorda tanto em tão pouco tempo? a gula? a falta de amor próprio? a falta de tempo? seja lá o que for, temos é que dá um jeito em reverter essa situação rever e organizar tudo; gostamos da nossa casa arrumadinha, das camas bem forradas de tudo impecável então nosso corpo também é a nossa casa vamos cuidar dele com carinho e deixa lo impecável também vc vai ver o quanto ele vai agradecer a você.

Ai vai as fotos de antes espero poder reverter esse quadro o normal é colocarmos a nossa evolução para o melhor e não para o pior, mais isto também faz parte da nossa transformação reconhecer os erros e concerta-los.
Vamos nos basear no jogo do semáforo

  • Na Primeira foto eu estava com 18 pra 19 anos e pesava 55 Kg - Sinal Verde Tudo bem
  • Na Segunda foto eu estava com 27 anos e pesava 63 Kg (nada mal) - Sinal amarelo Cuidado
  • Na Terceira foto eu estou com 89 Kg - Sinal vermelho PARE para não ser atropelada pela gordura
Fazendo um balanço geral em 16 anos eu engordei 34 Kg dos quais quero eliminar no mínimo 25 Kg ou o máximo que é o meu sonho que logo com muita paciência, força e determinação vou conseguir seria 29 kg e ai sim o meu peso 60 Kg que é minha meta final.
Mil beijos

Nenhum comentário: