O ca minho é esse........................


Estou de volta Lindonas !!!!!!!


Hoje me convenci que o caminho que escolhi é o certo: muita água, chá verde, alimentação balanceada e exercício e muito pensamento positivo e amigos ai sim eu chego lá.
A tarde quando comecei dar meus pulinhos fechei os olhos e mentalizei eu magrinha feliz da vida e a vontade e a esperança que eu tenho que vou consegui que pulei bem mais do que de costume ufa como estou me sentindo bem vcs não tem noção. O dia só foi um pouquinho chato por que estou no 1º dia da mestru e estou me sentindo um pouco inchada, mais isso logo passa; é isso gente hoje estou feliz por tudo esta entrando nos eixos.

Obrigada a todas que me deram muita força e não deixaram eu desistir.


6 comentários:

Danielle Balata disse...

Claro amiga.. o lance é nunca desistir.. e assim no futuroo bem proximo conseguiremos nosso objetivo.
Beijos

Anônimo disse...

Oi mamy Kecia! Hehehe!
Passei pra ver como está indo hoje. E vejo que está ótima e no caminho certo: exercícios, chá, alimentação equilibrada e pensamento positivo. É isso aí amiga!
Mil beijinhos,

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

OPa, vim conhece-la. E gostei do que li e isso ai pensamentos positivos e muita força de vontade, sem excessos na alimentação. beijos

Mel disse...

oi Kecia nesses dias de menstru deixa nos mais inchada mas gravida entaõ...retençaõ total,mas naõ podemos nos entregar ao desanimo e baixo astral,sermos sempre positiva e decididas,bjs

Tatinha Dias disse...

Oi Kecia,
Tudo jóinha?
Eu estou melhor, nao parei nao...rsrs
Só preciso comer mais frutas e legumes.
Eu moro em Candeias, por enquanto, pq ainda nao é nada definido, esta em andamento, mas acredito q vou mudar pra outra cidade (trabalho).
Mas por enquanto to aki..rsrsrs
Bom, vamos ver segunda na hora de pesar dinovo rsrs
Abração pra vc e valeu pela força!

Anônimo disse...

que bom que vc ta de volta e se convenceu que esta no caminho correto a luta e grande mais vc vencera.pq vc e guerreira so os fracos desistem