Adeus 80............................

Olá Lindonas!!!!!!




Oi Meninas como vão? eu estou indo cada dia melhor a R.A então nem se fala, já estou quase saindo da casa dos 80 ai que maravilha, é só felicidade e muitos elogios isso é bom demais, logo postarem uma foto com o antes e depois ; essa semana não caminhei a bendita da mestru não deixou, mais graças a Deus ela já está indo e vou poder retornar aos meus exercícios.

Olho Novinho.......



Para quem não sabe eu uso óculos, e não vivo um só segundo sem ele é horrível mais pior ainda é ficar sem enxergar, sempre quando vou a uma festa escondo os benditos no bolso do maridão mais não demora muito e logo coloco na cara, nunca me passou pela cabeça fazer uma lente, mias depois que comecei a perder peso e me sentir mais bonita e tudo de bom resolvi fazer como recompensar pelo meu esforço (um presentinho ) meninas ficou lindo estou amando os meus novos olhos verde kkkkkkkkkk assim que de vou colocar uma foto minha toda repaginada.

Beijos

5 comentários:

Danielle Balata disse...

Eitaaa Kécia que maravilha hein..
Assim mesmo, quando agente começa a emagrecer tudo se torna mais bonito.

Beijos

Anônimo disse...

que legal ja ta saindo da casa dos 0 e ainda novo visu so alegria
bjssssss

Deise disse...

Parabénsssss amiga...isso ai....vamos em frente rumo ao peso ideal....bjão

Anônimo disse...

Poxa parabéns! sei que não é fácil mas a recompensa é real. abço.

Anônimo disse...

Parabéns pelo novo look e o novo olhar!!!! Eu sei o quanto é bom tirar os óculos e ver o rosto limpo, agora força que a luta continua...rsrsrsrsrsrs

Bjs