Muitas jacas, muito sol.... muito tudo!!!!!

Olá Lindonas!!!


Oi meninas como vão todas? eu estou indo, não tão bem como eu queria em questão de R.A andei dando umas jacadas ou melhor continuo.......... também estou sem fazer exercícios;



Estou no corre- corre do começo das aulas e sabe como é, ter que voltar a rotina de obrigações não é fácil.................... mais chego lá;



O fim de semana também foi corrido não de obrigações mais sim de muitas fará fui a Ilha de Itamaraca o dia estava lindo e sol escaldante, mais até ai estava tudo bem;



Gente quando cheguei em casa a realidade foi outra estou parecendo uma pimenta de tão vermelha e ardida ....ôôô queria mesmo era um balde de gelo gigante pra mim enfiar dentro;




Mais fora as jacas e sol que tomei de mais o resto está indo..... vou fazer minhas visitas e agradecer as meninas que sempre vem aqui e deixão recadinhos animadores.... se não fossem vcs as coisas seriam piores.............





Brincadeira indicada pela Julyana



6 Coisas sobre mim.....

  1. Sou uma pessoa super sincera e amiga, basta saber não abusar;
  2. Sou uma menina em um corpo de mulher e as verses faço muita besteira;
  3. Sou muito ciumenta e egoísta o que é meu é meu não divido com ninguém;
  4. Sou muito romântica e apaixonada pelos homens da minha vida (meus filhos e meu maridão);
  5. Adoro a vida e vivo intensamente custe o que custa;
6. Sempre fui magrela e hoje sou gordinha mais vou mudar este rotulo;



Indico para está brincadeira: Fernanda, Ana Cristina, Danielle Ribeiro, Luciana Lins, e Paty Martins

Beijos!!!

3 comentários:

LucíliaLins disse...

Olá querida Kécia!!!
Sei bem como é difícil retomar nossa rotina de tudo, depois das festas,férias,mas é só chutarmos para bem longe o que já passou pq não volta mais,e recomeçar mesmo que tenha que ser do zero mesmo,porque nós já sabemos como fazer não é?!
Vamos buscar viver um dia de cada vez com consciência da vida que escolhemos e que queremos p nós...uma vida feliz,com muita saúde,leveza,e muita,mais muita beleza e auto-estima,porque ninguém mais do que nós merecemos!!!
mil bjinhos amiga!!!
Muito sucesso e força para todas nós!
Fika com Deus!

Danielle Balata disse...

Kécia..

Essa rotina de começo de fevereiro é assustadora hehehehe.. depois de 2 meses só na moleza.
Amiga.. eu não pego mais sol desse jeitO, depois que peguei uma alergia ao danado.. corro de medo.
Passa bastante protetor e hidratante.

Beijos

MCW disse...

Oi querida, o importante e não deixarmos nos abater nesses dias e lembrar do sacrificio que estamos fazendo, por isso não jacar...mesmo nos dias tristes.........um grande beijo pra vc e mta força ai.......Mi