Bom Domingo!!!



2 comentários:

Danielle Balata disse...

E seja feliz amiga..
Sempre tendo Deus no coração.

Beijos

Kelly Bertaco - Eu consegui vc tb pode! disse...

Olá...Peço desculpas por n estar visitando e nem comentando no blog de vcs minhas amigas. Ando c o tempo curto.
Mas sempre estou postanto no meu cantinho c muito carinho p vcs...Beijos...tenham uma semana abençoada e fiquem c Deus!!!

DICAS
Como Pensar Magro???
Então, se você deseja transformar sua imagem mental de uma pessoa obesa, para a de uma pessoa magra, será necessário tomar uma atitude, como a prática de atividade física, por exemplo.

"Pensar magro" é somente um agente facilitador, é preciso ter atitude também A imagem mental está muito ligada à atitude e ao pensamento. Não se faz cura física e mental com um simples passe de mágica ou milagre.

Para uma mente funcionar você precisa ter atitude.

Para você funcionar - como por exemplo emagrecer - você precisa de quatro elementos:

1º) Fisiologia: para melhorar a sua fisiologia você precisa fazer esporte, ter uma dieta saudável, não comer em excesso, evitar o sedentarismo, ter disciplina, não exagerar na balada... Como você vai ter energia para fazer exercício físico no dia seguinte?

2º) Imagem mental ou estratégia mental: Conseguir se enxergar verdadeiramente como está, sem se enganar. Não arrumar desculpas p o fato de n conseguir emagrecer,como é necessário ter dinheiro e etc...

3º) Crença: Acredite que Deus pode te ajudar e te dará força. Peça a Deus te curar da obesidade que é uma doença e acredite em vc, pois se tantos conseguem pq vc não conseguiria. Você tb Pode!

4º) Congruência: é a atitude, a decisão de comer saudável, praticar esporte, impor disciplina e determinação.

VOCÊ PODE, SÓ DEPENTE UMA ATITUDE SUA E IR ATÉ O FIM SEM DESISTIR!!!

http://kbertaco.zip.net