Devagar eu chego lá, um passo de cada vez!!!

Olá Gente,

Como vão todas (os) ? eu graças a Deus vou bem , um pouco triste por ter perdido a data da inscrição do Desafio Desistir Jamais .......... queria tanto buaaaaaaaaaaaaaaa.

Mais vou acompanhar como se eu estivesse, vou anotar todos os pesos em meu caderninho e fazer a coisa certa......... falando em peso esse é o novo 83Kg -1 Kg tem quem ache pouco, mais pra mim é muita coisa é a resposta que ando fazendo a coisa certa........... pelo menos no que se refere a RA já exercícios NADA aqui anda chovendo muito e sabe nê a preguiça bate  e não rola nada ou nada de andar, pra completar desde sábado passado estou com uma dor no estômago que já viu, também sei que essas dores são consequências dos exageros que cometi antes de dá reinicio a RA e agora estou pagando o preço, até equilibrar a alimentação e desintoxicar o meu organismo de todas as porcarias, vai ser assim;

Mais mudando o rumo da conversar........... hoje fiz umas comprinhas lights muitas frutas e verduras.
 E para não dá aquela preguiça de comer as frutas, fiz uma saladinha com algumas delas ummmmmm ficou otima sem falar que um lanche delicioso e nutritivo, também fiz musse de gelatina e a própria gelatina pra variar um pouco e não cair na tentação de comer besteira.
 Também voltei a planejar tudo que como sempre fiz isto e sempre deu certo ..... faço todo planejamento de uma semana inteira e todos os dias pela manhã abro meu caderninho e sigo a risca o plano e estou muito feliz por está conseguindo;

Minha próxima pesagem é só dia 01/05/ espero ter muitos progressos e assim continuar minha caminhada a uma vida mais leve e saudável;

 Valeu os recadinhos fico super feliz quando entro aqui e vejo que tem comentários.

Mil beijinhos!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns amiga!!! isso mesmo, sem grandes ansiedades e devagar chegará a sua meta sem problemas.
Uma ótima quarta, beijos

Nandy disse...

Oi amiga! Obrigada pelas suas visitinhas na minha casinha. Ando em falta com vc. Sempre entro na sua casinha rapidim, leio e não deixo recadim né? Mas vou ver se consigo mais tempo pra vir aqui. Perdoe-me tá.
Isso mesmo amiga, vai aos poucos recomeçando. Uma vez ouvi essa frase de uma colega e achei interessante: "Não é porque eu caí, que eu vou ficar deitada." Se vc pensar, tem muito sentido amiga. Deus também faz isso conosco. Quando nós caímos Ele vem com suas mãos carinhosas e nos levanta de novo. Sinta-se renovada por Deus!!! Comece quantas vezes forem necessárias. Não é vergonha persistir, vegonha é desistir!
Fica com Deus, um belo dia lindona!
P.S.: E lembre-se sempre, com um pouquinho a mais de peso ou não, vc é linda, única e especial! Feita com as mãos por um Criador que te ama muuuuito!

Meu mundo em palavras... disse...

Olá Kécia! Me adicione e vamos compartilhar!!! Parabéns por perseverar!!!

Luna disse...

Olá linda..

Passei para conhecer o teu bloguinho e adorei...

Se me permitires, passarei aqui mais vezes, para que nos possamos apoiar mutuamente!?

Parabéns plas tuas conquistas até hoje! Força e persistência sempre...juntas iremos conseguir chegar ao nosso objectivo!!!

Vou ficar a aguardar uma visitinha tua, tá?

Adorei..

Desejo-te a continuação de um lindo fim-de-semana....

Beijinhos e até breve...

Anônimo disse...

Acabei de adicionar sua página aos meus favoritos. Eu gosto de ler seus posts. Obrigado!