Sobrecarregada!!!

Olá Meninas!!!



Gente desculpas pelo sumiço, mas estou tão carregada de tarefas que mais pareci não ter fim;


Estou morta de cansada ............... são 7:00 da manhã e dês das 6 estou no trabalho .... chegando cedo e saindo tarde ...... marido, filhos , sogra e uma secretaria que não funciona DÁ ou quer mais;

Tenho que dá um basta e tentar reorganizar melhor minha vida e meus horários......... não tenho nem tempo pra comer direito CHEGA desse jeito não dá;

A R.A vai indo com muitos atropelos mais indo...... espero me organizar e começar nem que seja uma caminhada de 30 min isso me ajuda muito ..... me sinto muito bem;

Por hora é isso, não esqueci de ninguém ......... mais não gosto de entrar nos blogs e comentar só por comentar ................ gosto de ler com todo carinho e já que estou sem tempo fico devendo mais uma vez;


Vocês moram no meu coração;


Beijos !!

4 comentários:

Unknown disse...

linda uma ótima semana!!!!

Beth disse...

Oi querida, sei bem como é esta correria toda. Eu vivo meio corrida, mas sabe, cada vez mais me determino a ter um pedaço de tempo meu, nem que seja para ficar olhando pro teto, aí fico em falta com algumas coisas, mas não comigo, com a minha paz.
Espero que já esteja com as coisas mais orgnizadas, viu?
Beijo grande, continue firme aí!
Beth
http://aconquista.zip.net

Beth disse...

Oi Kecia, e aí menina, as coisas continuam enroladinhas? Espero que aos poucos tudo melhore, que vc consiga se reorganizar tá?
Beijo grande, boa semana.
Beth
http://aconquista.zip.net

Aninha disse...

Oi! Obrigada pela visita, já anotei seus dados... vamos que vamos firmes rumo a 2010! Boa semana!