DISCIPLINA ESSE É O CAMINHO!!

Olá Meninas!!!







É isso desde 1º de Setembro que retornei a RA, e com as caminhadas e já estão surgindo os primeiros efeitos , como vcs podem ver na régua de peso........... a 1ª pesagem foi no dia 28/08 e a mais recente no dia 03/09........




Depois da bronca do medico, comecei a analisar se realmente valeria apena brinca com a minha saúde................... e nesta analise fui pra frente do espelho(coisa que evitava a muito tempo) e também me analisei como mulher como pude deixar levar ............... e deformar meu corpo desse jeito...............




Em uns dos meus posteres anteriores tem uma matéria sobre pessoas que são obesas mais não se enxerga de tal maneira ..... esse foi o meu caso..... me arrumava e achava que estava linda mesmo com todas as roupas explodindo no meu corpo ............e ele dando sinais que tudo ia mal;




Mais não quero esquecer disso e sim lembrar todos os dias para seguir com muitas garra e disciplina para me tornar uma pessoa mais saudável e depois sim muita mais bonita por fora;




Beijos e uma otima quarta feira


Nenhum comentário: