Que desânimo...porque?

Olá Bonitas!!

Como estão todas?espero que melhor do que eu; nos ultimos dias ou melhor meses, não sei o que está acontecendo comigo é um desanimo um cansaso não consigo produzir nada, mais nada mesmo..........
Acordo cedo tomo meu café olho a rua , olho meu simulado de caminhada, minha corda que tanto amo e nada não tenho vontade de nada a RA coitada estou detonando ..foi para o espaço se faço certo nas primeiras refeições no jantar detono tudo que tenho pela frente ........JESUS o que é isso?
No dia 12/05 vou a nutri ela me pediu alguns exames que já fiz não sei bem o significado de alguns só sei que a glicose passou de 99 para 103 e mesmo sabendo dos riscos eu ainda continuo na mesma que MERDA sei não, mais o que faço ...porque tanto desenteresse, gente nunca fui assim ........quero tanto sair dessa zona de risco que me encontro e ter uma saúde melhor um corpo melhor .porque tanta gente consegui e eu aqui nessa inercia ...........gente desculpa o desabafo mais só tenho vocês para me abrir e contar com o apio de todas;

Beijios espero voltar melhor..................

4 comentários:

Giovana disse...

Nem sei o que te dizer...
O que me motivou foi ter chegado a casa dos 90 kg (tenho 1,51 m de altura). Me assustei com a obesidade mórbida e resolvi dar um jeito.
Força amiga!!!
Bjim.

Emagrecer...luta diária disse...

olá! fique feliz pois vc é uma pessoas bonita, não se desanime, lute. a sua luta é nossa também.
estou te seguindo, faz uma visitinha.
bjos virginia

Unknown disse...

ai menina, a gente promete tanto fazer uma coisa e vai la, mesmo assim e enfia o pé na jaca... tenta se lembrar de como foi teu dia, que teu dia foi bom, enfim, aos poucos a gente pega nos eixos! bjus!!

Mother,wife and women disse...

Oi Kécia! Me interessei pela sua blog, porque temos um problema afim, estamos querendo perder peso.
E hj, lendo sobre o seu desanimo... passou pela minha cabe,ca que esse desanimo que vc está sentindo, pode ser por causa do aumento da glicose no sangue. Sei que vc não está diabetica! Sei q o limite que cosideram agora hipoglicemia é de 126 ml glicose no sangue... Porem , tb sei que no obeso a insulina não trabalha direito, não sei se é o seu caso, e por isso estou indagando a possibilidade de vc está tendo um sintoma tipico de quem está com a glicose mais alta. Olha... Pode ser que eu esteje falando maior abobrinha, não sei se o aumento de glicose que vc teve é relavante para chegar a ter sintoma como desenimo, o certo é perguntar ao seu medico. Porem, creio que exista a possibilidade.
Por outro lado , eu sei como vc está se sentindo, já me senti frustada, desanimada, sem enteder porque comi tanto depois do jantar se desejo imagrecer... Eu vivo na Noruegua, e aqui eu não tenho os recuros que tive no Brasil, aqui, não me consideram obesa o suficiente para eu conseguir uma consulta com um endocrinologista... Nao existe formulas inibidoras de apetite... A gente tem que fechar a boca mesmo e fazer exercicio. Eu tenho perdido peso, descobrir que se eu me alimento basicamente de frutas e saladas... até me sentir saciada imagre,co, tb evito tudo que eu gosto de comer e engorda, pois sou gulosa, se como um pedacinho de pão, fico com vontade de comer o pão inteiro, é um problema, mesmo assim eu como 2 fatias de pão quase todo os dias.. Eu saio da dieta as vezes e quando saio da dieta, levo um tempão para voltar. É uma novela, posso levar meses tentando ... E até conseguir, passo por uma fase de frusta,cão como esse que vc está passando agora. Esse momento ruim vai passar.. Tenha calma! Pois será essa consciencia de saber que vc não está querendo fazar exercicios e está comento o que não deveria comer.. Que te dará for,cas para voltar a seguir a dieta correta e a ter vontade de fazer exercicios :o)