ATITUDE!!!

Olá Bonitas!!!!
Como estão? espero que bem;
Ainda estou passando uma fase complicada, na maior depre..................... mais como a sammy sugeriu no ultimo comentário..................tirei um tempo para mim , e pensei bastante nas coisas que estavam me afligindo, e cheguei a grande conclusão que a tempestade que está sobre a minha cabeça só vai embora se eu quiser, se eu continua a sim vai virar um TSUNAMI e ai já viu a merda vira boné.

Então pensei em tomar uma atitude, antes que isso aconteça......................estou sem trabalhar fora, porque em casa amiga não paro....e tenho que arrumar tempo para mim, nada de ficar arrumando desculpas para isso ou para aquilo, tem tempo pra fazer minhas tarefas domesticas então vou ter tempo também para mim..................não adianta fazer exercícios em casa porque eu só funciono na pressão então vou voltar para academia .........................e ver se encontro animo para continuar com as caminhadas...........é isso mesmo que tenho que fazer pronto está feito ATITUDE "EU POSSO EU CONSIGO""

Beijos ..............eu volto obrigada pela força!!!

Um comentário:

ROSELI MASI disse...

Oi Kecia,
agradeço sua visita no meu blog e
fico feliz que o post tenha tocado você de alguma forma... o mais importante agora é que isso impulsione em você uma nova ação! VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE!
Conte com meu apoio!
Bj
Roseli Masi