ESTIPULANDO METAS

Boa Noite Meninas !!!!!!!!!!!!!









Como todas sabem sigo a dieta dos pontos, para mim é otima pois não preciso me privar de nada apenas comer a quantidade de pontos estipulados para mim. Hoje acordei e pensei vc só vai na pressão então resolve traçar metas para estes proximos primeiros meses tais como:

  1. De Fev a Junho ------- Eliminar pelo menos 15Kg isso significa 3Kg mês
  2. De Fev a Junho ------- Caminhar todos os dias exeto no domingo
  3. De Fev a Junho ------- Me pesar só uma vez no mês ( me deixa menos ansiosa)
  4. De Fev a Junho ------- Repetir todos os dias ( Só não consegui quem desiste e eu não vou desiste)

É isso gente eu sou do tipo de pessoa que tenho que ter um compromisso com alguem ou com alguma coisa, para funcionar se não levo tudo na zona kkkkkkkkkk bem meninas e isso amanha começo a botar em pratica minha meta e tenho fé que vou conseguir. Mil beijos a todas e em especial aquelas que sempre me visitam e me dão muitas forças bjs.



Nenhum comentário: