O CARNAVAL PASSOU VAMOS VOLTAR A REALIDADE

Olá meninas espero encontra todas muito bem. O carnaval passou mais deixou alguns quilos extras, não me pesei mais tem a plena certeza porque minhas jacadas foram de envegonhar, cheguei hoje e fui direto conversar com meu amigo mais sincero(O ESPELHO) mais nada me agradou o que ele me revelou por isso sei que a jacada foi considerada com muitos salgados regrados com muita cerveja, ai gente que vergonha mais o mais importante de reconhecer o erro e não cometelos mais.Fora isso meu carnaval foi maravilhoso cercados de pessoas amigas e muito queridas que vão ficar para sempre no meu coração. As fotos posto na semana que vem eu estou um horror mais é bom pra me ver assim e tomar vergonha na cara e levar a minha dieta a sério. Beijos para todas .

Um comentário:

FÁTIMA CRISTINA disse...

Olá
Amiga de R.A
Carnaval tb dei umas jacadas, ganhei 500g. Mas agora que o ano verdadeiramente comecou vamos voltar pra nossa contagem rumo reducao de peso
BJS
Se quiser pode add meu blog emagrecimentosemcirurgia.blospot.com