Bolo,bolo e mais bolooooooooooooooo e muita mistureba

Olá Lindonas!!!!!!!!


Olá como estão todas? obrigada pelas visitinhas fico muito feliz com elas, alegram bastante o meu dia. Mais vamos ao que interessa como estão de R.A? a minha vai muito bem, com exeção de um desejo incontrolavél o BOLO, meninas passei o dia desejando um pedaço de bolo e por mais que eu tentasse resistir o desejo ele foi mais forte que eu, mais muita calma nessa hora em vez de fazer um bolo e cair na tentação de come-lo todo fiz diferente fui a padaria comprei um pedaço e pronto matei o desejo ummmmmmmmmmmm estava uma delicia.





Hoje nadinha de exercícios a chuva não deixou ta um friozinho tão gostoso que dormi bastante a tarde e quando acordei para dá meus pulinhos a minha manicure chegou pra dar aquele trato, que não dispenso já é sagrado toda quinta ela está aki no mesmo bate canal kkkkkkkkkkkk.









DESAFIO R.A EM MÃOS


Como todas sabem o desafio está dividido em grupos e cada um tem escolher uma líder como as meninas do meu acham que tem que ser euzinha eu aceito com toda honra.


Beijos e mais beijos e até mais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Yes! Que bom que aceitou! Estou é morrendo de curiosidade pra saber qual vai ser a próxima tarefa. Risos. Sabe esse negócio do bolo, então, minha orientadora do Vigilantes diz que quando estamos com muita vontade, podemos comer uma pequena fatia, pois muitas vezes não o fazemos e ficamos tão frustradas que acabamos comendo um monte de outras coisas erradas depois.
Mil beijinhos,

Danielle Balata disse...

Que unhas lindas amigas.. E bem vinda a liderança do desafio, e vamos que vamos que segunda ele começa com todo gás.
beijos

Beth disse...

Que maravilha, está com tudo hem? Animada, focada, controlada, tudo nos trinques, parabéns! Fez a coisa mais certa, ao ver que o bolo estava mesmo insistindo muito, não se privou, mas consumiu na medida. Se tivesse feito um bolo, teria se arriscado a comer mais do que o ideal. Assim, comprando na padaria um pedaço, saboreou, matou a vontade, não ficou se sentindo proibida de nada, mas não se atrapalhou.
Muito bacana.
Outro diz fiz isto com um pudim, comprei um pedaço para mim e outro apra o meu marido. Se fizesse um inteiro, acabaríamos exagerando.
Beijo carinhoso, continue assim!
Beth
http://aconquista.zip.net

Deise disse...

Legal que aceitou o cargo!!!! Vamos agitar esse desafio e colocar o que não nos pertence pra fora do corpinho não é mesmo?
bjks e vamos que vamos.

Crista disse...

Oi linda,
Vim te desejar um óptimo sábado.
Beijocas

Anônimo disse...

E aí, já sabe qual será a tarefa dessa semana? Tenha um ótimo domingo!
Mil beijinhos,

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Kécia, vc faz JUMP em casa?? Beijos e ótima semana. Ah, viva as Margaridas. hehehehehehehe.

Crista disse...

Já postei as fotos.
beijocas grandes

Anônimo disse...

Oi Kecia!
A tarefa da semana é escolhermos uma receita pra mandar para o desafio, né? Bem, eu tenho uma de camarão na moranga, que adoro! É do Vigilantes do Peso. Se quiser te mando depois.
Mil beijinhos,