Nada Melhor do que um Dia Atrás do Outro e Uma Boa Amizade no Meio......................

Olá Lindonas!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meninas hoje acordei e pensei não posso chutar o pau da barraca como eu queria só por causa de uma jaca, eu me amo e quero ser feliz e também depois da injeções de animo que todas estão me dando não posso desistir assim não é verdade.




Posso ter perdido uma guerra mais a minha luta vai continuar porque eu mereco e quero e acredito que sou capaz.

Hoje voltei a minha rotina me alimentei bem, sem exageros, e pensamentos super positivos eles são tão importantes quanto a nossa RA porque eles alimentão nossa alma e sonhos.

Então lindonas é isso como não fui caminhar vou dar meus pulinhos como já disse antes adoro pular corda. Beijos e até logo

7 comentários:

Crista disse...

É assim mesmo Kécia, nada de desanimar. Você gosta de saltar corda??? Eu odeio saltos, fico logo de rastos. Tô velha mesmo ... (risos)

Desafio R.a em Mãos disse...

Oie Kécia, confirma pra mim sua pesagem antiga...?
Era 88,0 kg??
Amiga vc mandou um e-mail para mim, te respondi não chegou??
Pois bem, precisamos conversar urgente se puder me mande um e-mail q te passo as cordenadas vc jah sab oq eh neh?
Beijokinhas

Mel disse...

oi Kecia vc tem toda razaõ a guerra nos enfraqueçe mas naõ devemos entregar na luta,eu vi uma reportagem de uma menina aqui no japaõ que emagrçeu pulando corda,como ela tinha vergonha de caminhar pelas ruas na hora que chegava a noite ela ficava atras da casa pulando corda e emagreçeu muito,boa sorte e de pulo em pulo...

antonieta disse...

Assim mesmo, continuas com essa força de vontade chegarás a vossa meta rapidamente, bom final de semana para vc! Bjs

Beth disse...

É por aí mesmo, Kécia! A gente pode escorregar e até cair, mas não pode, não deve e não vai ficar caída, porque se temos objetivos, é levantando e seguindo que vamos chegar a eles não é?
Você faz bem em reagir da forma adequada, que é ajustando o passo e indo em frente. Determinação, garra, perseverança e PACIÊNCIA, inclusive consigo mesma, minha amiguinha. A gente não aprende tudo da noite para o dia, é o dia a dia que nos ensina, inclusive com os nossos erros e tropeços. Vá em frente, sempre cnfiando no seu taco e entendendo que tudo nos aprimora.
Beijos e tudo de bom
Beth
http://aconquista.zip.net

Cristiane disse...

Oi meu nome é cristiane e moro no interior de pernambuco, estou passando aqui para te convidar a passar pelo meu blog, sou casada a 4 anos e estou na luta da balança e gostaria de ter sua presença no meu blog
bom te espero e achei seu blog muito bom e te desejo muita determinação e também estou no rumo aos 60kg
thau

Anônimo disse...

Oi Mamyyyyyy! Hehehe! Saiu do site do desafio? Ah não! Não pode! Vai me abandonar? Risos.
Espero que recomece logo a batalha rumo ao peso desejado e se precisar é só falar ok?
Mil beijinhos,