Voltei

Olá Lindonas !!!!!!!
Sei que mereço uns puxões de orelhas por minha ausência, mas é que nos últimos dias estou muito desanimada querendo chutar o pau da barraca literalmente, entendem nê? Mais também bate aquele arrependimento será que to fazendo a coisa certa, por surtamos de vez enquando? Ai gente é muito porque sem respostas, mais prometo que vou retorna, mais preciso muito da ajuda de todas vcs. Bjs.

2 comentários:

Beth disse...

Kecia, obrigada pela visita e pelo comentário, viu? Gostei de saber que você me acompanha e, mais ainda, de saber que de alguma forma ajudei a incentivá-la, isto é gratificante. E serve ainda de mais incentivo para mim!
Olha, não se sinta um lixo quando falhar. Você não é e jamais será lixo. Não se trate assim, mesmo que tenha um pouquinho de raiva do que tiver feito, vez ou outra. Sempre seja sua primeira torcedora, a aliada, aquela que não deixa você na mão, ok? Falhou porque é humana. E porque temos hábitos antigos, ruins, que nos fazem mal, mas que a gente acostumou, por isso são hábitos. E eles são chatinhos, duros de irem embora. Mas eles não vão embora sozinhos, sabe? Vão se a gente mandar, mandar falando duro hahaha
Olha, vai com calma, mas com confiança, com perseverança, com fé em si mesma, com alegria, com convicção de que pode perfeitamente mudar aos pouquinhos estes hábitos. Sempre haverá um dia em que vai dar uma jacadinha, isto é normal, mas você verá que aos poucos, vai ser eventual e não mais uma rotina.
Estou na sua torcida, linkando seu blog e pode contar com meu apoio tá?
Os porques, aos poucos as respostas podem aparecer. E novos porquês também...rs Faz parte!
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Olá moranguete, aqui é a Fá coordenadora do desafio.Infelizmente estamos com alguns
probleminhas e o resultado final deste mês irá demorar um bocadinho, espero que compreenda
e fique ligada nas postagens que vão aparecer.
Poucas meninas mandaram o peso, muitas serão eliminadas e a motivação não esta sendo muito boa.
Teremos que mudar algumas regras e conto com a sua presença, que esta sendo muito importante para
o nosso desempenho, muito obrigadamesmo por mandar sua pesagem em dia e participar com comentários
,espero que não aconteçam mais demoras
Agradeço desde já.