O caminho é esse !!!!!!!!!!

Olá Lindonas !!!!!!


Hoje estou muito feliz, porque estou vindo aki não para reclamar e chorar lamurias, mais sim para comemorar. Seguindo os conselhos de muitas e muitas amigas para não desistir, uma em especial me chamou a atenção e tocou no ponto do meu erro da minha RA não esta andando pra frente que foi o dá BETH.

Palavras da Beth
Minha querida, uma coisa que é preciso entrar na caixola e ficar carimbadinha lá dentro é que a semana não tem 5 dias e sim 7 dias. E que o nosso corpo não tem um calendário lá dentro determinando que sábado e domingo é dia de descanso geral, ou seja, pode deixar entrar o que for, sem registrar, que não vai valer. Porque vai valer, sim. A conta chega.
Nós podemos virar o jogo.
Vire então amiga! Força aí! Faça um dia legal

Então foi o que fiz não jaquei no fim de semana, que fim de semana; é como a Beth falou é dia igual aos outros. E hoje comecei o dia bem fiz um dia bem legal. Acordei as 5:30 hs da manhã coloquei minha roupa de caminhada, meus óculos escuro e lá fui eu, tão feliz e satisfeita e bem, mais disposta, apesar de algumas bolhas no pé. E assim continuou meu dia MARA muito m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o.
Também fui liberada pelo meu clínico para fazer a academia amanhã logo depois da caminhada vou lá fazer a matricula.











Sobre minha meta do desafio tenho muito o que comemorar :tracei que queria eliminar 2Kg que ganhei naqueles dias de surto, mais não foi possivél, mais também não foi ruim deu pra eliminar 1Kg isso também é MARA.

Beijos e muitos beijos e até amanhã com outro dia bem legal.
Para todas uma semana muito MARA.

3 comentários:

Crista disse...

Parabéns.
Isso é que é batalhar, corre sempre atrás dos teu objectivos.

Mil beijos

Rafaela :) disse...

Parabens por manter-se firme nos seus objetivos!
Beijos e boa semana!

Danielle Balata disse...

Pois é.. eu sempre achei isso tb.. tanto prova que eu não tenho neuras quanto a fim de semana.. ja que para mim é um dia como outro normal.

Beijos