SURTEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá Lindonas !!!!!!

Espero que todas estejam muito bem, já eu SURTEI totalmente.
Achando pouco os quilos que ganhei de presente do fim de semana exagerado, hoje repeti a dose não sei exatamente o que está acontecendo, ando um pouco tensa e muito ansiosa e descontando na comida pra vcs terem uma ideia acho que tudo que comi hoje dava pra uns dois dias ou mais.
Vergonha não de vcs mais de mim olhar no espelho e me sentir culpada, desolada excluída de minha própria identidade que o reflexo do espelho insisti em mim mostra uma pessoa que não conheço, fraca sem forças pra lutar...... sei que tudo começa na nossa caixola como minha amiga Beth falou, mais não sei, não, tudo está muito confuso uma neura total.
Bem meninas vou indo hoje estou uma péssima companhia.

Beijos

6 comentários:

Crista disse...

precisa-se ENERGIA POSITIVA!!!

Deixo aqui toneladas dela.
Força amiga, a má onda já passou!!!

Mil beijos e um óptimo recomeço.

Boa sexta

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

força ai querida, tbém andei extrapolando. beijos

Danielle Balata disse...

Ai amiga..

Você consegue.. é só não desistir.

Beijos e bom final de semana.

Crista disse...

Tá melhorzinha minha amiga???

Tomara afinal hoje é sábado devia estar toda a gente pulando de alegria!!!


Mil beijos e um óptimo fim de semana

Anônimo disse...

Você nunca é péssima companhia, viu? Força amiga! Isso tudo vai passar e vc vai retomar as redeas o mais breve possível, com mais força que nunca. Eu sei!
Mil beijinhos,

Beth disse...

Calllllllllllma querida! Calmmmmmmmmmmmma! :)
Todo mundo tem estas fases esquisitíssimas, sabia? Mas elas passam! Sabe quando? Quando a gente dá um grande BASTAAAAAA!!!!
Alguma coisa, sem dúvida, andou puxando este gatilho do descontrole. Procure parar com calma e pensar direitinho o que foi que tirou você do eixo. Pela primeira vez e pela segunda. Acho que você acabou, sem querer, aderindo à 'síndrome do Ja que', ou seja, 'já que jaquei na semana passada, jaco mais um pouquinho nesta'. Pode não ter sido isto, pode ser que no fundo algo a esteja incomodando muito e você acaba se sabotando. Seja o que for, você é mais forte, é mais competente e pode muito bem reverter o quadro. Não pense que jamais tive minhas esquisitices, as fases ruins, todo mundo tem viu?
Mas podemos virar o jogo.
Vire então amiga! Força aí! Faça um dia legal, comece-o comprometendo-se a fazer pelo menos a primeira hora boa. Depois, a segunda. Depois a terceira... até a última hora do dia. E se falhar em alguma hora, mesmo assim faça a próxima legal. Quando ver estará de novo nos eixos.
Beijo carinhoso e lotado de energia positiva e torcida carinhosa!
Beth
http://aconquista.zip.net