Tomei uns calmantes !!!!!!!!!

Olá Lindonas!!!!


Oi meninas, estou viva depois do meu surto kkkkkk tomei alguns calmantes de VERGONHA e retornei a minha RA, ainda não está 100% mais sei que chego lá. Obrigada as minhas amigas CRISTA, LU, ROSE e DENIELLE que me deram a maior força e também a muitas e muitas que vem aki no meu espaço que não deixam comentário mais sei que estão torcendo por mim.
BRIGADÃO
mesmo afinal amigos são para essas coisa nós socorrer num momento que agente acha que tudo está perdido.









MUDANDO DE ASSUNTO

Meninas não sei mais o que faço pra meu intestino funcionar? não me falei que devo consumir mais fibras, verduras, frutas, tomar muita água, gente já fiz de tudo, minha vida é lutar contra o meu intestino preguiçoso mais ele não reagi de jeito nenhum. Essa semana tive que optar por um laxante pois já não aguentava mais, uma semana sem ir na casinha é ou não é muita coisa. Acho que por isso também que meu peso não baixar, que dizer junto com as jacas já viu um verdadeiro desastre. Na segunda acaba o tempo que traçamos para nossa meta se eu chegar a 50% já dou por satisfeita é melhor perder pouco do que ganhar muito, não acham?
Bem meninas desejo a todas um excelente domingo.
Beijos

7 comentários:

Danielle Balata disse...

Ai Kécia..

Isso é pessimo mesmo.. com certeza deve ser por isso que os kilinhos a mais não sairam de vc. Meu Deus, 1 semana é muito.. mais e aí? Já está tudo sob controle?
Amiga... bom domingo para vc.

DragonFly disse...

Oi vi seu blog no Desafio e passei aqui para dar uma olha... vi sua reclamação sobre o intertino e resulvi me meter um poquinho, se vc não se importa, uma médica me aconcelhou a tomar suco de laranja de umbigo com alaface... parece ruim mas não é tanto e olha que sou uma chata para comida...

Receita
1 copo de água
1/2 laranja de umbigo (se for daquelas bem garnde)
4 folhas de alface

bata tudo por um cinco minutos no liquidificador, se preferir põe umas gotas de adoçante ou um pouco de açucar magra... é meio pastoso mas não é para saborear memso... hehehe

eu qd tomo prefiro tomar antes de dormir pois o resultado pode ser rápido... e melhor pode ser tomado todos os dias não tem contra indicação....

espero que te ajude... bjusss

Crista disse...

Oi miguinha,
Se fosse a ti e visto as fibras não ajudarem, consultava um médico especialista! Concerteza vai te ajudar na hora.
beijos grandes e um bom domingão

Tágide disse...

Olha miga eu sofro do mesmo problema meu intestino não tem motilidade e fibras acabam piorando, eu uso um laxante de não é de contacto, pq esses causam habituação e irritam os intestinos, o que eu uso é lactulose (aqui em portugal tem nome duphalac), a unica coisa que ele faz é liquidificar as fezes por isso não dá cólicas.
Procura um gastroenterologista e fala com ele sobre isso, foi o que eu fiz e foi ele que me receitou mas cada caso é um caso.
Eu te entendendo perfeitamente.
Beijufas e melhoras

Cristiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiane disse...

Oi to dando uma passadinha, e te desejar uma semana otima,

beijo

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Da-lhe mamão que ele funcionar. Aqui é assim como mamão e... Beijos e ótima semana