Traçando Metas

Olá Lindonas !!!!!!


Mais um fim de semana cheio, recheado de nada mais do que JACA. Mais vou acabar com isso, não dá certo elimino 1 Kg durante a semana e ganho 2Kg só no fim de semana então CHEGAAAAAAAA.




A tarefa da semana do desafio e traçar uma meta p/ uma semana. Então a minha meta para essa semana é: eliminar os 2 Kg que ganhei durante o fim de semana, vamos ver se consigo, prometo que vou me esforçar bastante mesmo.






Vou mandar esses 2 Kg para o espaço essa é minha meta!!!



Beijos meninas amanhã eu volto com novidades .

5 comentários:

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Tbém estou nessa e vou mandar 1 kilo para o espaço....... beijosss

Crista disse...

Força Kécia, manda esses malditos para o lixo!!!!!!!
Vamos arrasar!
beijos enormes e muita energia.

Beth disse...

Minha querida, uma coisa que é preciso entrar na caixola e ficar carimbadinha lá dentro é que a semana não tem 5 dias e sim 7 dias. E que o nosso corpo não tem um calendário lá dentro determinando que sábado e domingo é dia de descanso geral, ou seja, pode deixar entrar o que for, sem registrar, que não vai valer. Porque vai valer, sim. A conta chega. Por isso a gente está num processo que é de reeducação e não em uma dieta com começo, meio e fim. Porque na reeducação a gente vai aprendendo a fazer, dia após dia, seja dia útil, final de semana ou feriado, o que é melhor para a gente, sem privações, mas sem excessos. Tudo começa na cabeça. É na nossa mente que precisamos, antes de tudo, deixar muito claro que podemos comer de tudo, mas não precisamos comer tudo de uma vez, num mesmo dia, numa mesma hora. É na nossa mente que precisamos entender que mesmo tendo acesso a coisas especiais, muitas vezes,num final de semana, podemos consumi-las sem aquela avidez como se fosse a última chance. Mas isto é mudado gradativamente, é com exercício diário que a gente vai ajustando, viu? Estabelecer uma meta para a semana é bacana, pode ajudar sim. Capriche aí tá? Beijo grande, força e sucesso!
Beth
http://aconquista.zip.net

VAL- MG! disse...

Oi !!!!!!
Tb vou traçar essa meta pra mim..hehehe
e fikou fofo teu blog....
Bjusssssss

Danielle Balata disse...

Amiga..

Que template lindo..
E outra.. é eliminar mesmo e com vontade.

Beijos