Tarefas dos Desafios

Tarefa do Desafio R.A em suas Mãos



Gente com toda certeza é: São os Sapatos tenho uma verdadeira paixão por eles, não sei entrar em uma sapataria e comprar apenas um par, se for assim é melhor nem entrar.

Tarefa do desafio de Verâo


Tenho uma lista enorme de coisas que quero pra mim! mais no momento vou me presentear com um gel que amo e estava louca atrás e não conseguia comprar, por não saber onde encontrar uma revendedora, mais agora achei e ele é meu!!!

Gel Massagem - Redutor de Medidas
O mentol e a cânfora estimulam a circulação sanguínea dissolvendo a gordura localizada e ajudando a minimizar o aspecto irregular da pele.
Gel para Firmeza dos Tecidos
Especialmente elaborado para tratar a flacidez da pele. O uso diário do gel auxilia na recuperação dos tecidos. Excelente para firmeza dos seios.


Beijos!!


7 comentários:

Anônimo disse...

onde encontra estes produtos bjs

Anônimo disse...

foi eu que perguntei dos produtos

Danielle Balata disse...

Opa.. amiga..

Passando para te desejar um otimo dia.

Beijos

Beth disse...

Presentear-se é uma das maneiras de demonstrar seu carinho por si mesma. Cuidar-se, dar atenção à saúde, alimentar-se bem, se exercitar, comprar coisinhas legais etc., manter a mente sã, a alma em festa e superar dificuldades com garra etc. são presentes que nos damos, também.
Adoro sapatos também. Esta semana fiquei em "aflicetas" numa sapataria, onde botinhas lindas estavam super baratas, um outro sapatinho lindo me chamou na vitrine etc. e eu dura e, principalmente, consciente, pois não estou em boa época para sair comprando, ai ai...rssss
Beijo grande, continue firme aí!
Beth
http://aconquista.zip.net

Adriana de Paula disse...

olá Kécia,obrigada pelo comentario deixado no meu blog,fico feliz em saber que não estamos sozinhas nessa luta, e com o a ajuda de pessoas como vc,com certeza chegaremos lá...
tenha um abençoado final de semana
bjs

Anônimo disse...

Oi vim te agradecer por sua visita e seu comentário carinhoso.
Te linkei,ok?
Estarei sempre por aqui.
Beijos e Bom fds!!!

www.kbertaco.zip.net

Kel disse...

menina onde eu encontro esses produtos , bjkas e sds de vc viu!!!