"Obesidade" um problema de saúde

Olá Lindonas!!

E o fim de semana de vocês? o meu foi legal sem muitas novidades, fiquei em casa; mais não fiquei parada fiz de tudo dormi, coloquei meu armário em dia (ô coisa chata), achando pouco resolvi arquivar alguns documentos, quase fiquei louca de tanto papel, a única coisa que não fiz direito foi me alimentar, estou tão enjoada da minha comida não tenho vontade de comer nada x nada, sei que não posso ficar assim me esforço mais tá difícil, ainda continuo do mesmo jeito vou esperar no decorrer da semana pra ver se melhoro!
Mudando de assunto:





Foi bem legal a postagem coletiva em combate a obesidade, vamos repetir a dose para lembrar a todos que a obesidade é uma doença mais que tem cura.
Como falei a uma amiga muitas pessoas não tem consciência do que é a obesidade mesmo meninas que tem um blog como o nosso para compartilhar acertos e erros de um emagrecimento; muitas delas acham que é apenas legal fazer um blog entrar nessa de perder peso e acham que estamos nessa pra concorre umas com as outras para ver quem vai ficar com o corpo melhor, a barriga mais sarada, quem perdeu mais peso em um mês ...... e não enxergam o verdadeiro sentido de nós estarmos aqui; Pra essas pessoas que pensam assim vou falar por mim e por muitas outras que sabem o verdadeiro fundamento; estamos aqui porque queremos deixar se ser obesas, porque é uma doença e não queremos está doente, não estamos atrás de um corpo escultural na finalidade de sermos capa de uma revista famosa, queremos ter um peso saudável, ter uma alimentação balanceada, ter equilíbrio em todos os sentidos, estamos aqui para compartilhar, ou mesmo desabafar como agora e se ao longo dessa trajetoria fizermos muitas amizades viva é para saber que não estamos só, que tem gente normal igual a mim e a você que desejar ser feliz e acima de tudo ser saudável e viver, viver bem .......

Beijos e uma semana M.A.R.A

3 comentários:

Danielle Balata disse...

Amiga eu corro de arrumar qualquer tipo de coisa.. é muito chato, e para completar eu tenho uma coisa chamada RINITE que nao posso ficar 10 segundos perto de poeira.. que espirro mais que outra coisa.. daí tu já viu como me livrei..

Beijos

Lu disse...

Amiga, eu adoro arrumar armário. rsrsrs. Adorei o que vc falou, concordo plenamente contigo. Afinal isso aqui não é disputa, é união.
Mil beijinhos,

Lu disse...

Kecia, passa lá no blog da Crista que ela quer falar com vc. Dei seu link pra ela, ok?
Amei te encontrar lá no Projeto Deusas.
Mil beijinhos,