Emagrecer.......... uma caminhada longa e dificil, mas não impossivel!!



Olá Lindonas!!! Como vão todas?

Depois do fiasco que se tornou meu fim de semana, estou tentando retomar primeiramente a minha R.A e também a minha vida; Fácil não tá na segunda tive uma compulsão alimentar que vcs não imaginam, ontem foi bem melhor mais no final da noite escorreguei um pouco mais cumpri todas as minhas obrigações sem esquecer das caminhadas, hoje sinto que estou voltado ao normal ainda sinto algumas compulsões mais graças a Deus até agora estou resistindo, espero chegar ao final do dia sem atropelos.
Como falei no poster anterior não me pesei vou deixar pra fazer isto no sábado, afinal deste do final do mês de Outubro até agora estou encalhada entre 76 e 77 kg não sei o porque afinal estava me comportando muito bem, com excessão do final de semana passado, sei que é difícil este processo de emagrecimento e longo afinal levei anos para engordar não é agora de uma hora pra outra que vou dormi gorda e acorda magerima............ mais nada é impossível quando se tem determinação e força de vontade e tenho amiga se não teria chegado até aqui e desistir agora, seria o mesmo que cometer um suicídio. E este pecado não carego comigo jamais.


Beijos!!

2 comentários:

Danielle Balata disse...

Kécia, se jacou.. não importa.. encare como passado e retorne como se fosse o primeiro dia..

Beijos

patriciamartinsdasilva disse...

Kécia
Dá um pulinho lá no meu blog. Fui indicada pelo UOL como um Blog Legal. Tô me achando (risos).
Beijos querida

www.pattymartins.zip.net