A Vida é M.A.R.A............

Olá Meninas Lindas!!!

Como estão todas? euzinha vou indo de bem com a vida, com abalança, com o marido, com os filhos, com os amigos e etc...... tem coisa melhor? acho que não;
Mais um mês pela frente, falando nisso, nossa como o ano passou rápido, já estamos nos preparativos para as festas de fim de ano, e logo já estamos em cima do Carnaval que loucura. Mais vamos em partes as festas já estão batendo em nossas portas, vamos caprichar mais na alimentação nos exercícios para tenta chegar em plena forma ou melhorar um pouco, é não tem nada pior do que sair as compras, visualizando aquela roupita legal e na hora UFA!! não deu, não entrou, ficou apertado mesmo............. e isso não é M.A.R.A.
Desafios
Então para aquelas que não conseguem sozinha o que muito difícil diga-se de passagem temos os Desafios, e tem pra todos os gostos; então menina mexa-se, ou melhor inscreva-se, além de lhe ajudar a ter mais animo, você ainda vai fazer um montão de amigos;

Temos;

Desafio R.A em Suas Mãos - http://desafioraemsuasmaos.blogspot.com/
Desafio de Verão - http://kbertaco.zip.net/
Desafio menos dez por cento - http://menos-10porcentodesafio.blogspot.com/
e outros...........



Sábado
Este é o meu cardápio de sábado, não fiz exercícios estou naqueles dias , fico sem animo por conta das dores;
* Tomei bastante água, alias isso não é problema "amo água";
* Todas as minhas refeições são feitas em pratos de sobremesa, sempre;
* Momento Zen " Zen mesmo não fiz nada"


Domingo

As Refeições de hoje foi melhor do que ontem, eu acho!
* Tomei bastante água, também com esse calor;
* Hidratei os cabelos e fiz as unhas;
* Exercícios nenhum as cólicas estão me matando;
* Momento Zen " Assiste alguns DVDs de músicas"



Lindinhas beijos e que todas tenham o hiper semana, regrada de muita saúde e felicidades;


6 comentários:

Crista disse...

Obrigada Kécia,
realmente não sei o que se passa, mas quando tento aceder mais que uma vez não consigo entrar.
Beijos grandes e um óptimo restinho de domingo.


O teu link já está no meu blog!!!!!

LucíliaLins disse...

Olá querida Kécia!!!
Obrigada pela visita,palavras,e por ser um exemplo de força e determinação p mim.Sou muito feliz,por tmbm tê-la encontrado navegando por aki.
Grande beijo,e excelente semana p vc!

Danielle Balata disse...

Menina..

Teu findi foi belissimo.. tá de parabéns!!!


Beijos

Crista disse...

Incrível, entrei aqui à primeira (risos).
A tua alimentação foi muito boa, pena as dores! Espero que estejas bem melhor.

Beijos grandes.
Agora toca a votar.

Dieta e Beleza disse...

Olá Flor,Fico feliz por vc estar bem assim em tds os sentidos!
E vc está firme no desafio? Eu estou super animada,para mim esse desafio foi 100% sinônimo de incentivo!

Frases:
"Cair qualquer um cai, o importante é levantar pois a Desistência é a pior Derrota!"

"A confiança em si mesma é o primeiro segredo do sucesso.Seu sucesso depende só de VOCË E O
RESULTADO VITORIOSO, VALE O ESFORÇO!"

Beijos,com carinho da amiga Kelly!

Passa lá, novas dicas.
www.kbertaco.zip.net

Anônimo disse...

Estou passando rapidinho só pra dizer q/ continuo acompanhando seu blog e deixar um bjim....