A Foto!!!

Olá Bonitas!!
Como estão? e o fim de semana,espero que tenha sido otimo!!!! á o meu foi marcado por muitos a acontecimentos, um deles me fez refletir mais ainda sobre a minha condição de vida obesa, é verdade que já avia tomado a decisão ou melhor atitude para sair dá inercia em me encontrava.................. mais vamos lá no sábado minha irmã veio passa o fim de semana aqui e tomamos umas cervejinhas e no meu de uma e outra ela aproveitou que todos foram dormi e que ficamos sozinhas ..................ai lá vem o turbilhão de emoções ela começou me questionando porque eu estava fazendo isso comigo o porque eu estava me entregando a obesidade logo  vc kécia que sempre foi tão admirada pela força que tem por ter lutado tanto em todos os aspectos quando se tem um objetivo e agora nessa ............e agora o que vou fazer se vc sempre me inspirou se mostrando tão guerreira................... é assim que vc quer ver seu filho crescer e se tornar um homem ,mais sou franca com vc se continuar assim não vai ver nem adolescente...................dai me mostrou uma foto tirada agora no dia 30 de Abril no niv do meu irmão e mostrou outra do final de 2009;

E foi ai gente que a ficha caiu ...................no dia seguinte me tranquei no espelho e realmente resolvi enxergar o que ele me mostrava e não o que eu queria ver, e o que eu vi foi horrível eu ainda estava ali só que aquele corpo deformado pela gordura, por estrias,analisei cada centimetro dele, não é o que eu tinha  antes mais esse que esta aqui agora é que tenho que enxergar para dar um fim a esse pesadelo...................agradeço muito a minha irmã por ter aberto meus olhos para realmente olhar para mim ................afim de mudar esse quadro.................JÁ COMECEI ESTOU ME ALIMENTANDO MELHOR É DIFICIL MAIS ESTOU CONFIANTE QUE VOU CONSEGUIR ,AMANHÃ VOLTO PARA ACADEMIA, ESTOU DANDO OS PRIMEIROS PASSOS, E COMO ELA MESMO DISSE VC JÁ CONSEGUI UMA VEZ, E VAI VENCER NOVAMENTE.

AQUI ESTÁ AS FOTOS DE ANTES E AGORA

DEZ DE 2009





ABRIL 2011












GENTE ESTOU COM TANTA VERGONHA DE MIM QUE NÃO CONSIGO CONTER, MINHAS LÁGRIMAS ................DE 2009 ATÉ AGORA FORAM 19 KG A MAIS ..................ESTAVA COM 79 FALTAVA APENAS 14 KG PRA CHEGAR EM MEU OBJETIVO QUE É 65 KG ..............AGORA SÃO 33 KG PARA CHEGAR AO PESO QUE ACHO QUE DÁ PARA MIM. REALMENTE TENHO QUE VER ESSA FOTO TODOS OS DIAS PARA ENCONTRAR FORÇA PRA MANDAR ESSA GORDURA TODA EMBORA.

BEIJOS!!!

2 comentários:

Beth disse...

Kécia, o que será que houve, eu estava sem o seu link, será que ao trocar de blog não o trouxe? Desculpe, não quis de jeito nenhum deixar de acompanhá-la, você que é uma companheirinha de estrada tão querida, antiga!:)
Bom, já está tudo normalizado, você na lista. Querida, engordou? Eu também. E aí? Vamos mudar isso, vamos botar para acontecer a virada, eu já estou nessa e você, começou se alimentando melhor, partiu novamente para a luta, vamos em frente então. O que vai virar o jogo é atitude renovada, é ânimo reabilitado, é motivação engordada (ela pode), é disciplina, é garra. Vamos em frente? Vamos né? Beijos!

Sueli disse...

Kécia, vim retribuir a sua visita. Fiquei muito feliz por você ter comentado no meu blog. Querida, não fique triste, o mais importante você já fez: reconheceu que precisa mudar de atitude. O restante, mesmo que não seja fácil, é totalmente possível. Agora vá com calma e consciência para conseguir o emagrecimento com saúde. Vou te seguir e te desejo sucesso.