Oi Lindonas!!!
Como vão? estava sumida, mais foram os acontecimentos dos últimos dias, mais vamos por partes:
Semana passada filhote mais novo com dengue,imaginou o sufoco? noites e dias sem dormi, só em clínicas e laboratórios ..................mais graças a DEUS hoje ele já está bem e já retornou as atividades;
Dislipidemia + Glicose Elevada
Agora euzinha ..... hoje fui ao endocrinologista levar meus resultados de exames, e nada estava bem todas as taxas estão altas inclusive a glicose que está em 103, me receitou uma medicação para tomar nos próximos trinta dias, após o jantar, mais já foi falando que a coisa só vai funcionar se o peso baixar, dai sai de lá e fui para a nutri com uma cartinha enviada a ela por ele, e já viu nê , a coisa ficou feia pra o meu lado alimentação tem que ser seguida a risca, também as atividades físicas................isso é se eu não quiser realmente ser uma diabética vou ter que me orientar e fazer o que eu já devia a muito tempo; 
Mais foi otimo ter conversado com a nutri, ela me esclareceu um bocado de coisas que muitas deixam passar batido e também não me deu nenhuma daquelas dietas que já são prontas, simplesmente me disse quais os alimentos que eu tenho que evitar, como o que posso substituir, e que o tamanho das refeições também são importantes e horários é o mais importante para baixar e regularizar as taxas que estão em colapso;

Bom meninas é isso trinta dias muito importantes para minha evolução, peso a DEUS que e der forças para seguir firme,porque não é só estética que está em jogo e sim a minha saúde;
Beijos!!!

Nenhum comentário: