RA + AF

 

Olá Lindonas!!!
Gente depois do susto que a nutri e endócrino me deu cai na real, e repensei o sentido de tudo e para que;
cheguei a conclusão que gosto muito de mim e ainda mais de meu filhos e que quero ficar um bom tempo por aqui;
Então arregacei as mangas, ou melhor  coloquei minha roupita de ginástica e lá fui eu rumo a uma vida melhor, e a alimentação essa tá de 100% em tudo, nunca pensei que fosse tão controlada, é realmente temos uma força guardada dentro de nós só esperando ser despertada;
É isso gente está tudo maravilha.................... peso novo só segunda quando faz uma semaninha de disciplina;
Beijos!!!

4 comentários:

Muriel disse...

Oi..
Isso aí..
Vamos nos comprometer com quem amamos, ainda mais filhos que depende da gente...
Que eles sejam a luz do seu caminho...
Obrigada pelo carinho e felicidades.
Boa note...

Beth disse...

Muito bem, amiguinha, o susto serviu para você ter uma motivação a mais, bem especial, para se cuidar muito bem.
Beijos e força aí, em frente viu?
Obrigada pelo carinho, pela energia positiva deixada, como sempre, no meu cantinho. Beijo.

Vitória disse...

Tenha forças querida que vc consegui! Eu já pesei mais de 100 e hj ja sair da obsidade.

Elanor disse...

Oi Kécia!
Obrigado pela força! Estamos na luta!
Menina, o lance é esse mesmo... Arregaçar as mangas e Lutar -- mesmo que seja em passo de tartaruga, a gente chega lá!!
Tem que cuidar da saúde! Emagrecer pra ficar bonita sim, mas tb pra ter uma vida melhor!
Boa sorte e força!!

Bjss
Elanor
http://menos30kilosja.blogspot.com/