Voltei!!!!


 Olá ,como vão todoas(os)? eu estou na mesma ,mesmo peso mesmos problemas de saúde ............auto estima lá em baixo...............
Sinceramente gente não tô sabendo recomeçar................... sei tudo o que tenho a fazer para ter uma vida saudavel e equilibrada .......mais,mais,mais,mais.................porque não faço as escolhas certas? 

2011 foi o ano que chutei o pau da barraca brinquei com a minha saúde, e como consequências peso lá em cima 102Kg. Por conta dá má alimentação e falta de exercicios minha prissão de ventre que já era severa piorou bastante gerando uma fissura anal que logo se transformou em fístula............que  só foi resolvida através da cirurgia ¨ou melhor se eu não cuida da alimentação e controlar o peso vai voltar¨

Hoje perder peso para mim não é só ter um corpo legal e vestir roupas da moda (coisa que faz tempo que não sei o que é) mais sim ter uma qualidade de vida melhor, dá que estou tendo neste momento.

Mais uma vez vou a nutri dia 22 ..................mais tudo depende de mim ,mais de ninguém..........

Também me deram um novo apelido ¨Fofo¨ou ¨Fofolete¨ é assim que meu marido atualmente me chama.........não digo nada mais odeio!!!!!

Sao tantas coisas ..........mas vou tentar colocar tudo em dia, e também já começei a reduzir  as quatidades dos alimentos e fazer substituições para dá uma melhorada ,já que ainda não estou de alta para fazer atividades fisicas;
Por hoje é só.

Bjs!!!!

Nenhum comentário: