Olá gente hoje passei logo cedinho só para dá um OI e comentar que o segundo dia da R.A foi um sucesso na alimentação já que ainda não estou fazendo A.F minha coluna começou dá sinal de vida e estou evitando exageros pra não entrar em uma crise ................. por hoje é só gente as dores não me permitem ficar mais .


Beijos !!

Desistir Jamais!!

Um comentário:

Beth disse...

Oi Kecia! Vim saber de você e desejar muito sucesso na retomada, estou aqui na torcida.
Eu também estou com a coluna reclamando desde ontem, tive até que recorrer hoje a uma consulta de emergência com a médica acupunturista, que melhorou muito a minha situação. Mas assim, não pude fazer atividade física ontem, nem poderei hoje, justamente para não piorar.
Se cuide direitinho tá?
Sobre a retomada, vá em frente. O importante é gradativamente pegar o ritmo, com bastante consciência e vontade. Escorregar, falhar, faz parte, nos ensina, só não podemos é ficar vacilando direto né?
Sei que vai conseguir. Beijos, continue na estrada!