Desanimada


Boa Noite Meninas!!!!!!
Estou um pouco desanimada,não postei ontem nem se quer liguei meu PC,não caminhei e também não fui hoje.sei lá as vezes bate aquele desespero será que eu vou conseguir?porque é tão difícil? sabe gente dá vontade de sair correndo pra onde eu não sei, mais que dá dá.Também não to tendo o incentivo do meu esposo,pensei que ele fosse me dá uma malzinha nessa minha longa caminhada,mais tá sendo muito pelo contrario.Ontem mesmo me chamou para uma pizza ria não tive como não dizer não pois depois vai falar que ele não me chama pra lugar nenhum sabe como é.Mais espero achar esse incentivo em todas voçes.

Beijos e até amanhã hoje estou muito chata.

Um comentário:

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

Ai é bem difícil aprender a dizer não para eles... e parece que fazem de propósito né?! Não se culpe nem desanime... como vc mesma disse seguiremos em frente e encontraremos juntas opções que podem nos salvar de situações de risco...hehehe
espero q esteja amis animadinha no próximo post!!!
bjão!!!