A LEI DA ATRAÇÃO E O EMAGRECIMENTO


Boa Noite Meninas, Achei essa matéria muito boa.
Aproveitem para reflete e colocar em pratica.

A LEI DA ATRAÇÃO E O EMAGRECIMENTO

Ao ler o livro “O SEGREDO” de Rhonda Byrne, deparei com o processo criativo para aqueles que estão acima do peso e querem emagrecer

Para quem não leu, “O Segredo” é a LEI DA ATRAÇÃO: Tudo que entra em sua vida é você quem atrai, por meio das imagens que mantém em sua mente. É o que está pensando. Cada um atrai para si o que estiver se passando em sua mente.

Assim, todos são criadores, e existe um processo fácil de criar usando a lei da atração. O que se pensa influi no Universo e por intermédio de pessoas, circunstâncias e acontecimentos inicia-se a realização daquele desejo. O processo criativo se resume em três passos:

1. Pedir com toda certeza o que quer, sem qualquer resquício de dúvida;

2. Acreditar com fé absoluta e incondicional. Pensar no que pediu como já obtido;

3. Receber, sentindo-se feliz como se você já tivesse recebido.

Quando se sente como já tendo agora o que deseja, a sensação é tão real que é como se já o tivesse, e acreditando que recebeu, receberá. Uma ação pode implicar para a mente um “trabalho”, sair da zona de conforto, mas uma ação inspirada num desejo sincero e honesto não dará sensação de trabalho.

Para aplicar a “Lei da Atração” na perda de peso há que se considerar:

- tirar da mente a idéia de perder peso, isso atrai cada vez mais a necessidade de perder mais peso;
- A condição de estar acima do peso foi criada pelo pensamento. São “pensamentos obesos”, quer esteja consciente disso ou não;
- Pensar que a tiróide é lenta, que o metabolismo é lento ou que tem um biótipo hereditário não passam de disfarces para os “pensamentos obesos”. Quem aceitar para si uma dessas condições, e acreditar nisso, ela se transformará em realidade própria, e continuará a atrair o excesso de peso;
- Crer que a comida é responsável pelo aumento de peso é uma crença desfavorável. O engordar é efeito dos pensamentos e fará a comida engordar;

É preciso esquecer todos esses pensamentos limitadores. Para emagrecer segundo a “Lei da Atração” siga os seguintes passos:

1 – Estabeleça o peso que quer para ter um corpo ideal. Visualize sua imagem ao chegar àquele peso. Para facilitar pode usar fotos de quando tinha aquele corpo. Esse passo corresponde ao PEDIR.

2 – Acredite que vai conseguir, e que o seu peso já é o que pediu. Você tem que imaginar, agir como, simular que tem aquele peso. Veja-se como recebendo o peso que quer e sinta isso. Admire e elogie pessoas que tenham seu modelo de corpo perfeito. Fique perto delas e compartilhe aquela sensação, você estará atraindo isso para si. Não preste atenção nas pessoas acima do peso. Esse é o passo do ACREDITAR.

3 – Sinta-se bem com você, com seu corpo, para atrair o peso que quer. Louve e abençoe cada centímetro quadrado de seu corpo. Pense em todas as coisas perfeitas de você. Com isso você entra na freqüência de seu peso perfeito, e atrai perfeição. Esse é o passo de RECEBER.

Concluo esta matéria dizendo que já apresentamos muitos fatores que a ciência tem estudado sobre a obesidade e o emagrecimento, como calorias ingeridas, metabolismo, índice glicêmico dos alimentos, hormônios e tantos outros fatores, que fica trabalhoso mudar essas crenças para aplicar a Lei da Atração, mas acho que vale a pena tentar.

Um comentário:

Em busca da auto estima perdida disse...

BOA TARDE AMIGA !! MTO OBRIGADA PELA VISITA EM MEU BLOG , ALIÁS EU AMEI ...ESSE SEU POST SOBRE A LEI DA ATRAÇÃO... EU ASSISTI AO FILME O SEGREDO E INCORPOREI ESSA META EM MUITAS COISAS NA MINHA VIDA E POSSO TE GARANTIR Q ISSO É REAL E FUNCIONA SIM , BASTA ACREDITAR SEM DUVIDAR !!
ESTOU TE LINKANDO NO MEU BLOG
ALIÁS ESTOU SAINDO DE FÉRIAS DO BLOG E VOLTO SÓ EM JANEIRO (LÁ TEM UM POST EXPLICANDO )
APROVEITO PRA TE DESEJAR BOAS FESTAS E TAMBÉM... TE ESPERAR O ANO QUE VEM

BJOS
GRA