O Resultado


Olá Gente

Ai que tristeza na sexta-feira 30/11/2007 fui me pesar e dai a decepção quase cai no choro em plena farmácia quando vi o resultado de um mês só jacando.Foram 1.200Kg a mais, não esperava ter eliminado alguma coisa, mais pelo menos ter mantido nê coisa que não aconteceu.Fiquei tão decepcionada que não consegui nem postar fiquei mal todo o fim de semana. Mais tudo bem vamos enfrente não vou desiste, vou lutar bastante para mudar definitivamente esse quadro.Também tracei uma meta para Dez/07 que é de eliminar 5Kg e eu vou conseguir porque só não consegui quem desiste.
Bjs.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Kecia, vim conhecer o seu blog. Gostei muito, viu...Parabéns.

Entendo sua decepção ao se pesar, sei como é. Passei praticamente minha vida achando que emagrecia e só engordava.
Talvez vc esteja tbem com acumulo de liquidos.
Tome muita agua, assim vc vai eliminando as toxinas do organismo.
E uma boa dica é procurar um chá diuretico.
Talvez vc tenha muito liquido no corpo, e isso pode ter certeza pesa na balança. Um Bjão e obrigada pela visita no meu blog.