Tudo Certinho

Olá Queridas

Hoje foi um perfeito fiz tudo certinho conforme prometi, até tomei 500ml de chá verde até entrou legal esquece o gosto ruim e me lembrei dos beneficios que ele pode me trazer. Outra coisa muito boa é que meu intistino deixou de ser preguiçoso e começou a funcionar direitinho.

MUDANDO DE ASSUNTO:


Hoje fiquei sabendo que um endocrinologista que a 1 ano atrás me consultei com ele e até me prescreveu uma receita médica controlada, foi presso por não ser endocrinologista que perigo eu corri ,como também muitas outras pessoas.Como é que tem gente que se passa para isso brincar com a vida assim. Não sei se foi denuciado por alguma paciente que passou mal ou foi pego de supressa por alguma fiscalização. Sei que cheguei a tomar os medicamentos que le me receitou que por sinal foram bastante caro e que também me fizeram muito mal tive uma crise nervosa quase morri, ainda bem que descidir para e entrar em forma de uma maneira saudável não sei o que poderia ter acontecido comigo se eu tivesse insistido em continuar.
Gente isso serve de alerta para todos que vão procurar ajuada médica em quaisquer especialidade, entre em contato com o conselho da classe e se informem. Beijos

Um comentário:

Ana in UK disse...

Olá!

Obrigada pela visitinha, voltarei com mais tempo, talvez no fim de semana.
Jinhux