Olá meninas!!!!!!! Hoje vou passar bem rapidinho, e reforçando mais uma vez ' EU POSO EU CONSIGO' . Meu dia está sendo bem tranquilo, tudo no seu devido lugar, menos os exercícios ainda nada deles mais prometo que vou regularizar esta etapa e torna-los parte de minha vida.

O que eu comi hoje

Café da manha

1 banana prata em rodelas
1 fatia de mamão em pedaços
1 colher de chã de aveia
1 nesvita de ameixa light


Lanche .........

Almoço

1 colher de sopa de arroz integral
1 colher de sopa de feijão
1 colher de sopa de macarrão c/molho de tomate
1 file de frango grelhado
1 salada de alface com tomates, cebola e repolho cru
1 taça de gelatina

Lanche

1 banana machucada c/ 1 colher de chá de aveia + 1 colher de chá de leite em pó

Jantar

Sanduiche de atum

2 fatia pão integral
1 colher de sopa de patê de atum (atum,requeijão light,oregano)
1 colher de sopa de salada
1 x café com leite

Bom gente é isso ai pra ficar completo só está faltando os exercícios, mais eles vão retorna a minha rotina. Amanha estou de volta com peso novo. Bjs

Nenhum comentário: