Ufa!!!!!! Estou Morta

Boa Noite Lindonas!!!!!!! ufa estou com uma canseira danada como falei no poste anterior minha sogra foi embora hoje, e tive que colocar a casa em ordem deu um trabalhão mais foi por uma causa nobre. Também estou muito confiante nesse recomeço da minha RA está tudo bem encaminhado, só que hoje não deu pra fazer nenhuma atividade física vcs entende nê, mais a alimentação está com tudo encima.


Meu Cardápio de Hoje






Café da manhã

1 Pão francês
1 Fatia fina de queijo coalho
1 x. café com leite desnatado e adoçante
1 ovo mexido

Almoço

1 Colher de sopa de salada de maionese
1 Colher de sopa de macarrão com molho de tomate
1 Fatia de torta salgada de soja com milho verde

Jantar

1 Fatia fina de cuscuz com 1 c.c de margarina ligth
1 Pão francês
1 x. café com leite desnatado + adoçante

OBS: Não foi nada ligth mais também não foi tão ruim assim,não fiz nenhum lanche estava sem tempo e sem fome que é o melhor.

Um comentário:

http://www.priemforma.com disse...

Oi amiga... uma frutinha ou um suquinho ajuda, mesmo sem fome ficar sem comer não é uma boa pq desacelera o metabolismo... mas temos dias e dias não é mesmo?!

bjks