Para levantar a moral

Boa Noite Lindonas!!!!!!

Todos nos sentimos um pouco em baixo de tempos a tempos.
Aproveite, só temos uma vida!


Veja aqui algumas dicas bem simples para alegrar de novo o espírito.


1. Faça algo de diferente hoje. Não apanhe o autocarro e siga a pé. Vá ver um filme após o trabalho. Vá comprar o casaco que anda a namorar há dois meses. Coma uma salada em vez da sanduíche que costuma comer ao almoço!

2. Marque uns dias de férias e reserve um hotel, nem que seja um fim-de-semana. Vai-lhe fazer bem mudar de ambiente. Se for solteiro(a), até pode ser que conheça alguém novo.

3. Assuma a responsabilidade pelas suas acções. Não culpe os outros e as circunstâncias. Só assumindo responsabilidade pelos seus actos é que conseguirá controlar a sua vida. Assuma as vitórias e derrotas, retire os ensinamentos e siga em frente.

4. Não ligue à idade, ligue à vontade. Se tem vontade de se divertir não se preocupe se lhe apetecer brincar às escondidas com miúdos de 5 anos. Força! Entre nesse baloiço e divirta-se.

5. Inclua algum exercício no seu horário, não só começará a parecer melhor como também começará a sentir-se melhor.

6. Tente fazer com que alguém se sinta melhor também. Vai ver que está também a fazer bem a si. Fale com alguém solitário, ajude uma pessoa idosa a sentir-se melhor. Ajudar os outros é óptimo para a alma. Quem dá um ramo de flores fica sempre com algum perfume nas mãos.

7. Faça o seu (sua) companheiro(a) sentir-se desejado(a). Tome a iniciativa e vá em frente!

8. Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje. Tire da sua cabeça aquele assunto que ia resolver depois. Resolva-o já hoje.

9. Tome um banho relaxante ou algo que o (a) faça sentir-se bem. Afinal você merece-o.


10. Agradeça por aquilo que tem. Se reparar bem não tem muita razão para estar sempre preocupado com aquilo que lhe falta. Talvez aquilo que tem seja bem mais importante do que aquilo que lhe falta.





Um comentário:

antonieta disse...

Obrigada pela visita e comentario. Ja te linkei tb. Semananinha light para voce! bjs