Olá Lindonas!!!!!

Gente desculpa pelo sumiço, mais lembram daquelas dores no estômago, finalmente descobri a causa delas. Gente estou com gordura no fígado, ai fiquei arrasada, mais já procurei um especialista e vou começar um tratamento; que é a base de dieta balanceada, exercícios e um remeidinho para ajudar a baixar algumas taxas que estão fora do lugar. Fora isto vou indo bem, cansada mais bem. E o São João de vocês foi bom? o meu foi legal, alias está sendo aki no nordeste é o mês inteirinho de festa, foi por esse motivo também que fiquei um pouco afastada, a casa esta cheia e vocês sabem visitas são bem vindas mais dão um trabalhão kkkkkkkkkk.
MUDANDO DE ASSUNTO:
Gente o Desafio R.A em Mãos está com as inscrições abertas, vamos participar e vencer juntas, e também fazer novas amizades que é o melhor de tudo.

Bem lindonas vou indo obrigada a todas que nunca esquecem de mim, fiquem certas que eu também nunca esqueço de vocês.
Beijos

3 comentários:

Danielle Balata disse...

São João é muito bom, pena que acaba esse fim de semana.. mais é uma tentação também.. com tanta comida gostosa.
Amiga.. ja me inscrevi no desafio.
Beijos

Tágide disse...

Passei para te desejar um lindo domingo.
Vou passar lá para me inscrever.
Desejo mesmo que desta vez vá em frente. E que as meninas sejam todas cumpridoras e estejam bem motivadas
Beijufas

Anônimo disse...

Querida amiga Kecia, minha mamyyyyy, já passei no site do desafio e deixei meus dados. Peço que tenha um pouquinho de complascência comigo, se por ventura atrasar alguma tarefa, pois estou passando por muitos problemas e em função disso até engordei um pouquinho.Por favor não me deixe de fora.
Mil beijinhos,