Muito Trabalho ou melhor Médico !!!!

Olá Lindonas !!!!!


Sei que estão se sentindo abandonadas, e com toda razão; mais vou me justificar, como vcs sabem estou cuidando um pouco da minha saúde e como as crianças estão de féria fica melhor pra dar aquelas chegada nos tratamentos. É um tal de dentista pra lá, clínico pra cá, ginecologista e assim vai uma lista imensa affe até cansei. kkkkkkkkkk. Prometo que vou colocar tudo em dia, até já comecei com as visitinhas aos blogs amigos e assim vai, no mais esta tudo em perfeito estado, fico devendo as caminhadas, menina aqui tá um frio danado, nunca vi isso aki. Mais logo vai passar daqui a pouco o verão está ai, amo o verão só sinto muito não ir a praia como gostaria com um lindo biquine, mais não me desispero o meu dia vai chegar kkkkkkkkkk.
Bom Lindas é isso amanhã eu volto.

Beijos

Nenhum comentário: