Amigas ou Inimigas?

Olá Gente!!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVBvFwFau2MEpjH1jfQmz6uCyxYZfiiU_txekxTEGVTMWC1j8ieRmVx4Kly9zNQtcjLtkv2JpBGKw-MlLn2wy__Rn9b0i1lYjYF1caSrldKwEarZ1NkpDznr3xb3h49tC5eB9mgDGUsuFi/s320/amigas+falsas+3.jpg

Já ouviram falar nesta frase? Amiga da Onça!

Tem certeza que sim, pois é gente estou muito bem na minha R.A finalmente ela decolou e tudo está indo muito bem sem jacas e com muito NÃO OBRIGADA!

Mais tem gente que se incomoda muito quando ve que vc está conseguindo..... tem uma colega que é magrinha e come pra dedeu e não engorda sorte dela que não tem tendência...... mais do outro lado tem eu e uma outra amiga que também está acima do peso, e que também esta se reeducando...........

E ai vem a outra logo após o almoço vamos comer? NÃO OBRIGADA ..... mais só um pastel, só um sanduiche, só uma vitamina e etc...........

POXA
ela ta vendo que não queremos mais essa orgia alimentar , que não queremos mais passar mau com falta de ar e muitos problemas que a obesidade trás..........

Tenha a santa paciência ........... e é coisa que não tenho muito com esse tipo de coisa;

Mais ela não vai me vencer pela insistência.......... vou mostrar pra ela e para todas as sabotadoras que eu posso e vou ser saudável e não vou desistir de ser feliz ;
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_s_yaHn_ezUvXliAP96ncJNOpjeYIw-rTnP2MXWPhbrM__2mqSymtKro_bwH-9FG4IgmayNtR7fexrLzPVVuhuhOfuzda8HuZY87Oy4PBInU_QrU9azo07IuWwlrN_CnyIECeU6B0GnOm/s400/n%C3%A3o+tem+pre%C3%A7o.jpg
Beijos e que todas tenham uma otima noite:

Um comentário:

layla disse...

oi meninaaa!!! tem um selinho la bloguinho pra vc.. bjus!!