Com Muita Enxaqueca.....

Olá Meninas!!!


Oi Gente como vão todas(os), eu graças a DEUS estou bem ........ levando em conta que nos últimos dias estou tendo frequentes crises de enxaqueca, mais aprendi a diagnosticar o que me leva a ter tais crises e uma delas é o mal funcionamento do meu intestino.......... que é muito lento e já viu com tanta porcaria sem botar pra fora dá nisso fora minha pele que está uma lastima de espinhas ;

Hoje não fui trabalhar por conta da bendita enxaqueca que desde madrugada me persegue.... agora a pouco tomei dois complexos 46 que é pra ver se da um ajudinha ao meu intestino......... há gente e não venham me dizer que é errado que eu já sei e que é melhor uma fruthinas, mais fibra e blá blá blá isto não adianta comigo que mesmo ...............

R.A está indo bem não 100% mais está indo já eliminei 2 Kg nem acreditei quando subir na balança ............ não estou me privando de tudo só diminuindo o que posso e assim vamos lá;

É isso gente, eu estou muito confiante que desta vez vai ser pra valer ........

Hoje me visitou uma amiga de blog que mora no mesmo estado que eu a Raiane http://raianevouemagrecer.blogspot.com/ seja bem vinda quem sabe logo aparecem outras e assim vamos fazer um encontro;

Beijos!!

Um comentário:

Perder Peso para Ganhar Vida disse...

olá kécia que bom que vc é de jaboatão,nois vamos conseguir...