Caindo na Real !!!!!




Olá Gente, este é meu primeiro poster de 2010, queria começa-lo contando coisas boas mais................. hoje cai na real de como estou e como está tudo ao meu redor, criei coragem e subir na balança ela só fez me confirmar o que eu já sabia ou melhor o porque meu corpo reclama tanto nos últimos meses 92 Kg é de se pasmar como é que deixei chegar a este ponto é estou na mesma outra vez e pior não só porque minhas roupas não entram ou porque me sinto um horror nelas, mais sim por causa do fracasso do sentimento de impotência .............. como neste momento que minhas lágrimas caem e não sei o que fazer nem por onde começar, sei que preciso fazer algo ........... larguei tudo até o meu blogger achando que poderia levar tudo sozinha, mais estava errada não consegui e é por isto que estou aqui mais uma vez para tentar um recomeço;

É isso............... é duro mais a realidade é está.


Beijos !!

2 comentários:

Catarina Vitória disse...

Ois=)

Agora tens que erguer a cabeça, arregaçar as mangas e lutar contra os quilitos a mais;)

Beijinhos grandes e muita força

P.S: tu és capaz, só tens de acreditar em ti

Mislene disse...

Calma Kécia... não se desespere. procure aquela força que está lá no cantinho de você escondidinha. sei que não é fácil. tem 1 semana que estou na RA, já jaquei algumas vezes e preciso esforçar mais também.
Força força força.

bjs.