Dia da consulta!!!!

Olá Lindonas!!!


Oi meninas como estão? hoje foi o dia da minha consulta, quanto ao meu piripaque do começo do mês foi constatado que é realmente estresse com uma dose de ansiedade.......... então ela me receitou um remedinho para acalmar e me encaminhou para um pisicologo para trabalhar essa ansiedade menos mal......................


Quanto ao peso ela me deu os parabéns, afinal quando fui a primeira vez para a consulta em Junho estava com 94Kg e agora estou com 78,400Kg( -15.600Kg) falei pra ela que estava com 76 mais engordei e ela disse pra relaxar um pouquinho isso as verses é normal nesta época do ano...... o que não pode é deixar é a peteca cair...... ficar mais atenta nas porções e na qualidade do que estamos colocando pra dentro e continuar com a atividade física seja ela qual for.

É isso amigas agora estou mais tranquila em relação a minha saúde e posso continuar com a minha R.A só vou ficar devendo os exercícios......

Obrigada a Beth, Julyana, Silmara, kelly, shilvana, paty, cris e Danielle Balata pelos comentários incentivadores do ultimo poster eles são muito importantes.......... mais uma vez obrigada.

Beijos!!

2 comentários:

Danielle Balata disse...

Kécia, agora que sabe que não tem nada de grave.. tem mais que caprichar nesses exercicios..

Beijos

Julyana disse...

Tá vendo como tudo se resolve?
A gente vive dando valor demais aos nossos pequenos problemas e nos esquecendo das coisas boas da nossa vida...
Parabéns por ter eliminado mais de 15kg vc com certeza já é uma vitoriosa, agora força nos exercícios que vai eliminar mais ainda...

Bjosss