Estou de volta!!!

Olá Lindonas!!!


Oi meninas, agora as coisas estão melhor pensei que fosse morrer o medo bateu de verdade... depois de um fim de semana maravilhosos na segunda a noite comecei a passar mau e fui socorrida com suspeita de AVC, mais depois de tomografia constatou para meu alivio que não se tratava disso e sim de uma crise de estresse e também um pico de pressão alta........ sai do hospital ontem; agora já estou melhor um pouco confusa com o que aconteceu e também com medo, mais sei que Deus vai me dá força suficiente para continuar minha vida..... e tentar trabalhar melhor a ansiedade. É isso lindas muito obrigada pelos comentários, assim que de visito a todas.
Beijos e que todas tenham um fim de semana maravilhoso.

~ O Amor de Deus ~

Nada acontece sem uma razão.
Há um padrão e um plano perfeitos orientando a unidade desta vida e você, sendo parte desta unidade, é também parte do padrão e do plano perfeitos.
Quando coisas estranhas acontecem em sua vida e você se pergunta o porquê, recolha-se e medite na maneira como tudo se encaixa, e você encontrará uma razão para tudo.
As razões podem ser inesperadas, mas aceite-as mesmo assim, aprenda com elas e não lute contra elas.
A vida deve ser vivida sem esforço.
Uma flor não precisa se esforçar para desabrochar sob os raios do sol, portanto, porque você precisaria se esforçar para se abrir sob os raios do infinito Amor de Deus?
Se você se esforçar é por sua própria vontade e nada tem a ver com o padrão e o plano que Deus traçou para você.
Simplicidade é a principal caracteristica de Deus, portanto faça a vida simples.
Mantenha-se em constante contato com Deus e observe-se desabrochando em Seu Amor.

3 comentários:

Beth disse...

Já tive estes sintomas esquisitos, indo parar no hospital mais de uma vez, no passado. Crise de ansiedade, crise de stress, crise de saco cheio que às vezes ataca a gente. Mas são avisos de que precisamos dar uma aliviada no ritmo, principalmente na maneira de sentir, de administrar as coisas da vida sabe?
Se cuide bem, tá? Nada é mais valioso que a sua saúde, a sua paz. EStou investindo muito nisso.
Beijos minha linda, fico feliz em saber que não foi nada demais com você, só susto.
Beth
http://aconquista.zip.net

Danielle Balata disse...

É amiga, as vezes Deus nos dá sinal de que temos que nos cuidar mais ainda.. só fazer R.A não é suficiente, temos que ter cuidado com a pressão, coração e por aí vai.
Mas graças a Deus está tudo tranquilo já..

Beijos

Naturline disse...

A felicidade está dentro de nós e precisamos sempre regá-la. Sem ela nada faz sentido.

Parabéns pelo post e pelo novo layout!!!

Beijos