Estou de Volta.....

Oi Lindonas!!!!





Meninas desculpa pelo sumiço, mais meu PC estava dodoi um virus daqueles pegou o bichinho.......mais ele está se recuperando.



Lindinhas obrigada pelas mensagens prometo retribuir cada uma..........





É 2009 começou e espero que só traga coisas boas para todas nós e também um bocado de animação essa que está faltando em mim, hoje pensei em deixar meu blog de vez..... estou tão desanimada, sem vontade de nada verses nada de fazer "PN" mesmo.




Mais sei que não é assim vou dá um tempo pra mim mesma e pensar mais um pouquito e ver realmente o que quero da vida............ não pensem que estou assim por conta da festas de fim de ano ou melhor do peso extra que adquirir não é isso mesmo ...................... é falta de estimulo da minha parte, porque dá de vcs essas nunca faltam.



É isso lindinhas passei mesmo só pra dá um OI e desejar a cada uma que em 2009 se realize tudo o que o coraçãozinho de cada uma deseja.










Beijos e espero volta..................

4 comentários:

Julyana disse...

Senti sua falta querida, passava por aqui e não te via...

Que bom que vc voltou...

Bjosss

Luciana disse...

Olá querida!!!
vamos todas tomar uma injeção de ãnimo sim!!!Afinal,esse é o ano da nossa vitória!
Olha,sempre que tento vir aqui,muitas vezes não entra,descuçpe,mas não sou muito entendida...rsrsrs!
E quanto aos quilinhos das festas de fim de ano?Deixa isso p lá,estamos aki para continuar lutando,e para vencer!
amiga,mil bjus,e fica com Deus!

Danielle Balata disse...

Kécia.. nada de desanimar, nada de terminar o blog.. aqui vc tem agente para te dá forças o tempo todo.. portanto, persistência sempre.

Beijos

Gigi disse...

Estou de volta e passando pra desejar um 2009 maravilhoso, magrinho e ANIMADO!
Bjão.