Quem acredita sempre alcançar.........................




Olá Meninas!!

Hoje acordei com toda força para recomeçar e colocar em pratica tudo que aprendi até hoje, sei que a caminhada é lenta e difícil, mais na vida o que não é? e mesmo assim temos que aprender a conviver com ela;



Fiz uma agendinha nova para registra toda minha alimentação como também o peso; como 1º dia de recomeço elaborei todo cardápio para o dia de hoje como exercícios vou começar com uma caminhada afinal faz um mês que estou parada... espero que chegue ao fim do dia como planejei mais isto só depende de mim.



Peso este não sei bem ... apesar de ter uma balança acho que está desregulada nela estou pesando 81Kg mais abafa o caso..... amanhã é o dia da minha consulta e ai sim vou saber o peso certo.



DESISTIR? "JAMAIS"



Beijos!!!

2 comentários:

LucíliaLins disse...

Olá querida!!!
è isso ai,quem acredita sempre alcança...Q bom ver vc assim animada e em ação.
Obrigada pelo seu carinho e incentivos,são essenciais nessa luta diária que é o nosso emagrecimento.
bjus

Silmara Sanro disse...

Olá, Kécia! Obrigada pela visita no meu cantinho!

Que bom perceber que você está em clima de recomeço!

Insista mesmo em colocar em prática tudo o que você bem sabe que deve fazer, nós merecemos nos dar sempre uma 2ª, 3ª,4ª... chances, não podemos e nem devemos desistir de alcançar nossos objetivos.

Quanto ao desafio, independente de qual seja a sua decisão, desde já agradeço pela sua disposição de organizá-lo e pelas pesquisas com as quais nos presenteava. Obrigada mesmo!!!!! Aguardo notícias!

Depois você nos conta como foi seu dia de recomeço, se conseguiu cumprir o planejado, as conquistas, os ajustes,etc.

Abraços!