Estou na mesma......mais sempre persistindo

Olá Meninas!!!




Gente como vão? euzinha estou indo não tive progresso vamos dizer assim cont. com 82Kg menos mal, não diminui também não aumentei................. ainda cont. com dificuldades em relação a refeição da noite mais tentando me controlar ontem não conseguir hoje posso dizer que minha nota é 9,5 já é alguma coisa para um começo.
Hoje também começou uma nova temporada do Desafio Desistir Jamais e vamos com tudo!
Também comecei um desafio pessoal tenho 25 dias para eliminar -5Kg, exatamente no dia 14 de Fevereiro quero está com no mínimo 77Kg é um bom presente de aniversario.
É isso lindinhas vou caminhando tropeçando e persistindo.... mais nunca desistindo.
Obrigada pelas visitas...Valeu elas são de uma grandeza!
Beijos!!

4 comentários:

Danielle Balata disse...

Ai Kécia.. vamos com tudo.. e vou te acompanhar nesse desafio pessoal, quero vê a sua vitória..

Beijos

Anônimo disse...

Olá Kécia. Obrigada pela visita ao meu blogue.
Desejo-te muita sorte na tua luta e tenho a certeza que vais conseguir.
Beijinhos

Julyana disse...

Passei pra te desejar um lindo dia de sol, e dizer que até que enfim hj atualizei meu blog com uma matéria super legal que achei na net...

Bjosss

=)

Solange Maia disse...

Adoro seu blog.
Passo sempre por aqui... muito inspirador !
Parabéns !
Quando der visite o meu blog :

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Beijo !
Solange Maia