Começando.....mais uma vez!



Olá Gente, faz muito tempo que não venho aqui,acho por não ter cara de falar pra todos (as) que não emagreci e sim engordei mais, os números que tem na minha régua acima nao tem nada aver com o peso que eu estou hoje; Mais porque?fico me perguntando por que deixo isso acontecer?
No ano passado procurei um medico para fazer a cirurgia bariatrica, achando que seria a única forma de emagrecer e chegar ao meu desejado sonho de chegar aos 40 anos magra, comecei afazer exames e mais exames e encontrar pessoas que já tinha feito a bendita e se dizem muito feliz, dai fui a pisicologa e depois de algumas seções desisti de fazer a cirurgia ......... acho otimo que tem coragem e fez parabéns, mais quando parei e me vi naquela situação e o que eu ainda tinha pra enfrentar PAREI TUDO e me perguntei por que tenho que fazer a cirurgia esse é um dos últimos estágios e me sentir muito incapaz essa é a verdade;
Então estou começando do ZERO nutri, academia e muita força de vontade de ser melhor aos 40 anos;
É isso gente por hoje é só até que tá bom depois de passar séculos sem vim aqui por vergonha até que foi legal desabafar!!

Beijos!!

Já atualizei a régua!!

Nenhum comentário: