GLOBO REPÓRTER

Olá Bonitas!

Foi muito bom ter voltado ao blog, estou me sentindo apoiada com a forças renovadas para enfrentar essa batalha conta a obesidade, e já comecei a luta;

Assistindo ao globo repórter de ontem me dei conta de quantos programas iguais a esse já passaram, sempre alertando as pessoas e mostrando casos de superação;
Mais também me dei conta do sofrimento das pessoas obesas e de todo preconceito que gira em torno;

E descobri que faço parte desse grupo;

No Mês passado viagem para Salvador estava muito feliz pela viagem fim de semana só com o maridão era par ser perfeito se: Não fosse o meu medo de encontrar pessoas queridas que não via a 2 anos, e o que eles irão dizer de mim com essa toda gordura afinal dá ultima vez que me virão eu pesava 79 KG e agora com 104 ..................
Niguem falou no momento mais todos olhavam diferente , até que tudo aquilo começou a me incomodar bastante e toquei no assunto e realmente todos queriam saber o porque? Não sobe responder ou talvez saberia mais como sempre fugi é isso achei a razão de estar assim FUGIR eu estava fugindo do problema achando que nada, tudo está bom assim ......mais NÃO ESTÁ;
Também não aceitava me ver no espelho como eu estou, o que é isso em? mais as fotos me mostraram como estou deformada com 1.63 e 104 KG estou uma rolha de poço afff!
Ainda bem que fotos não servem apenas para recordações e sim também para abrir os olhos de quem estava pesando em viver na escuridão da obesidade;

A Tal FOTO



Eu sou essa pessoa bem aqui de blusa verde, claro também desse tamanho vcs nem teriam muito trabalho para saber de quem se tratava;

Beijos e um otimo sábado.

Nenhum comentário: