Olá Bonitas!!!

Gente ontem estava com tanta preguiça, que só eu sei o esforço que fiz para ficar em pé....... ai já viu .....não fiz foi nada, vim aqui no pc visitei alguns blogs mais nem coragem pra ler eu estava ai desistir e cai no sofá;

Mais não descuidei da RA pelo menos isso hoje me pesei logo cedo e que pena que meu fone não quer nem tirar uma fotinha pra eu mostrar meu progresso mais mesmo assim vai ai novo peso da semana 101.7 ainda tá muito mais é melhor do que antes;

Menina quase esqueci eu acho que já estou ficando demente desde domingo que eu me acabo com dor de cabeça aff!! Jesus me socorre!!! é insuportável mais fazer o que uma hora ela vai ter que passar;

No mais está tudo bem, já planejei meu dia espero que dê tudo certinho..................

E a vida continua..................

Beijos!!!

Nenhum comentário: